Capítulo 21

1.7K 99 22
                                    

~ Bryan~

Puta que pariu. Chego na quadra e me deparo com Lisa caída no chão e seu nariz sangrando. Sinto Cloe segurar minha mão com toda sua força me fazendo recordar de nosso acordo.

Observo Lisa vulnerável com toda situação e quando seus olhos encontram-se com os meus ela começa a chorar. Rapidamente ela aperta o pé e sai correndo em direção a saída junto a James e Lua.

Eu sou um completo idiota por estar fazendo isso com ela. Tudo saiu do meu controle quando Lisa apareceu. Maldito seja o destino por tê-la colocado em minha vida mais uma vez. Gostaria que somente minha vida estivesse fora de controle, mas pra Lisa não é diferente. Desde que ela me reencontrou a vida dela tem se tornado um caos e eu me odeio por ser o culpado disso tudo.

- Qual é Bryan, quer mesmo que ela saiba da nossa noite juntos? Cloe diz em um tom de ameaça.

- Vai de fuder Cloe. Vou colocar só uma cláusula no nosso acordo. Escuta bem. Sem joguinhos perto da Lisa. O acordo é eu ficar longe da Lisa? Ok, farei assim. Mas isso se aplica a você, não quero que você se dirija a ela. Ah e sem ameaças gatinha. Falo soltando sua mão da minha e saio da quadra.

Quero ver Lisa. Mas tenho certeza que ela não quer isso. Vou em direção ao pátio principal e avisto James conversando com um cara que não conheço.

_ Isso mano, qualquer coisa estamos aí pro que precisar. Bem vindo de volta. James diz dando dois tapinhas em suas costas.

_ Eai cara. O garoto se dirige a mim.

_ Eai mano. Digo sem saber quem ele é.

_ Vou indo, vejo vocês por ai, foi um prazer. Ele diz e em seguida segue seu caminho.

_ Quem é esse? Pergunto pra James.

_ Mano é o Jk o filho da dona do La Jenny Cosmetic. Ele voltou pra cidade semana passada depois de ter ficado uma temporada na Coreia do Sul.

_ Caralho como não reconheci o rosto dele? me sinto mal de não ter cumprimentado ele direito. Lembro da época em que nos três íamos jogar na casa de praia dos pais dele. Bons tempos.

_ Jeon Kai é foda. E pelo visto mesmo depois dos anos que ficou fora ele contínua o mesmo. Estava conversando com ele enquanto Lua está na enfermaria com a Lisa.

_ A seu filha da puta, tinha esquecido. Você não tem dó do que está fazendo a Lisa passar? Ela não merecia isso mano. James começa com o sermão. Tenho certeza que foi a Lua que pediu pra ele essa conversa comigo.

_ Como ela está? ela machucou? - pergunto resolvendo ignorar o sermão.

_ A bola pegou no rosto perto do nariz, mas já parou de sangrar. Agora Lisa tem uma marca roxa no rosto e uma no coração depois de te ver com a Cloe.

_ James eu não sei o que fazer. Quero falar com Lisa mas não posso, se a idiota da Cloe souber vai sai por aí dizendo que eu e ela passamos a noite juntos. E se Lisa souber vai se sentir usada já que quase transamos aquela noite. Digo passando a mão entre meus cabelos.

_ Não posso te confortar Bryan, tu tá fudido. Eu podia até dar um jeito de você falar com a Lisa sem que a Cloe saiba, mas o que você vai ganhar com isso? ela está puta com você de qualquer forma. E usada ela já deve estar se sentindo já que você mesmo disse que quase passaram a noite juntos no sábado, e passou um dia você aparece namorando com outra?
Faz o seguinte, se quer ver a Lisa feliz o melhor que você faz por hora é se afastar e esperar a Cloe parar com essa obsessão por você.

_ Obrigada suas sábias palavras me fizerem me lembrar do quão filha da puta eu estou sendo. Quer saber? vou ir pra casa. Se Cloe perguntar já sabe o que dizer. Vou nessa, cuida da minha Lisa por mim. Digo sorrindo levemente e saindo do pátio.

_ Bryan eu te mato se eu souber que você bebeu e dirigiu. Manera no whisky. Escuto James dizer e apenas me viro mostrando o dedo do meio pra ele.

James tem razão. Não posso dar um de maluco por aí, eu tenho que cuidar da minha Lisa. Ainda não sei o que fazer, mas eu preciso consertar essa bagunça que eu fiz.

******
Ei, perdão pela demora. Estava lendo os comentários e fico feliz que vocês estão gostando, minha vida está um caos ultimamente rs principalmente minha mente. Por isso demorei pra escrever, porque se eu escrever em dias que estou triste acabo colocando meus sentimentos nos personagens. É isso, espero que tenha gostado desse capítulo, cuidem da mente e da saúde de vocês ok? Beijossss💖

" Eu não revisei ainda, releve se encontrar erros durante a leitura.

Amigos de infânciaWhere stories live. Discover now