Capítulo 19

2.3K 124 38
                                    

~Bryan~

Abro meus olhos lentamente sentindo minha cabeça explodindo. Observo que estou no meu carro e pelo visto passei a noite aqui.

_ Bom dia meu amor.

Me viro lentamente e observo Cloe no banco ao lado semi nua. NÃO, não pode ser. Que porra aconteceu ontem?

_ Cloe o que você está fazendo dentro dessa porra de carro? O que aconteceu ontem? digo segurando seu braço o suficiente para ouvi-la murmurar que está machucando.

_ Você não sei lembra? ela diz com um sorriso malicioso mordendo seu lábio inferior.

_ Se eu lembrasse não estaria te perguntando. Grito fazendo a mesma mudar sua feição.

_ Encontrei você sentado na calçada fedendo a álcool e a primeira coisa que fiz foi te trazer de volta ao carro já que fazia frio lá fora. A gente conversou e você me contou que queria esquecer a amiguinha de infância sua.. e me pediu pra..

_ Pra o que Cloe??

_ Você sabe.. Me pediu pra te fazer esquecê-la, e o resto.. você pode imaginar. Ela diz finalizando com um sorriso.

_ Porra, isso não pode ter acontecido. Eu não me lembro de absolutamente nada Cloe. Você é muito baixa, como foi me satisfazer sabendo que eu estava bêbado? Grito enquanto a mesma veste seu vestido.

_ Bryan você sabe o que eu sinto por você, você estava tão vulnerável, tão perto.. você me pediu, não fiz nada que você não quis.

_ Para Cloe. Como um bêbado pode querer algo? eu não estava sã e independente de seus sentimentos você errou. Quer saber? Sai do meu carro que preciso ir pra casa.

_ Mas a gente somos vizinhos Bryan.. Ela diz se sentindo ofendida.

_ Foda-se. FODA-SE, entendeu? não quero te ver no meu carro nunca mais Cloe. Você só me fudeu desde que Lisa voltou. Acho que estou sendo bem claro em relação ao que eu sinto por você, você não é idiota então já deve ter percebido, não é?

_ Bryanzinho.. Ela diz rindo. Ou melhor, debochando.

_ Você tem razão, não sou idiota. Então acho melhor você prestar bem atenção no que eu vou te falar. Se afasta da Lisa. Ela diz com tranquilidade na voz.

_ Se afastar? Acha mesmo que vou me afastar dela? Me poupe Cloe. Agora sou eu que estou debochando dela.

_ Meu amor, não estou te pedindo, estou mandando! Se não se afastar, amanhã vou fazer a notícia correr por todo o colégio que eu e você tivemos a melhor noite de todas. Só estou te pedindo uma única coisa, não acha que é uma troca justa? ela diz pegando sua bolsa e saindo do carro.

_ Você não tem escolha Bryan. Ou se afasta ou a notícia vai correr e sei o quanto essa notícia vai machucar sua "amiguinha". Ah, a noite foi incrível meu amor! Ela finaliza piscando.

Sem pensar duas vezes acelero e vou direto pra casa. Tomo um banho gelado tentando processar tudo que Cloe me disse, mas logo esse pensamento se afasta e só consigo lembrar no que aconteceu naquela sala ontem a noite. Lisa me fez sentir o cara mais sortudo dessa vida com cada gesto..
Assim que saiu ligo meu celular que estava desligado e vejo várias ligações de James, Lua.. e nada de Lisa.


Call

-James-

James: Caralho Bryan onde você se meteu, você é maluco? Quer me matar de preocupação?

Eu: James eu fiz uma besteira. Eu fudi minha vida literalmente. E não sei o que fazer. Onde você está?

James: Estou com a Lua agora. Me conta o que rolou quem sabe não consigo ajudar. Lua está no banho.

Eu: Depois que sai da festa acabei em uma calçada de um bairro e Cloe me encontrou e como eu estava bêbado e tinha acabado de discutir com a Lisa eu falei pra ela me ajudar esquecê-la e o resto você sabe.. Porra James não sei o que fazer, não me lembro de nada..

James: Porra Bryan, se eu pudesse eu ia aí e quebrava a sua cara. Você é maluco? sabe que Cloe é uma doida e pode muito bem sair dizendo que você tentou fazer algo com ela a força...

Eu: Não. Ela vai fazer algo pior. Ela disse que se eu não parar de falar com Lisa ela vai espalhar pra todos o que aconteceu, com o intuito de magoar a Lisa.. James eu sou completamente idiota. O que eu faço?

James: Put* que pariu mano. Você não tem escolha, a Cloe é uma desgraçada que quer ver a Lisa fora de sua vida e você um otário que agora não tem saída. Se Lisa realmente for importante pra você, você já sabe o que deve fazer.. agora vou desligar que a Lua está saindo do banho, amanhã te vejo no colégio.

Eu: Vai lá, amanhã a gente se vê.

Call finalizada

A merda já está feita. Eu não tenho escolha. Não vou deixar Lisa sofrer, ela não merece que um babaca faça isso. Não estou sendo convencido por achar que isso afetará a Lisa, mas sei como ela é, sei que isso vai fazer ela sofrer. Mesmo que ela não sinta nada por mim, se sentirá a pior pessoa porque a noite de sábado jamais será esquecida. Por mais que ela tenha dito para esquecermos o que aconteceu, ela não o fez. Eu sei que não.

Ela vai se sentir usada se souber o que aconteceu entre eu e Cloe. E se sentirá pior se eu me afastar..

Amigos de infânciaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora