Capítulo 17

2.3K 142 25
                                    

~Bryan~

Eu não esperava por isso. Mas confesso que estava com saudades de sentir novamente o gosto de melancia que somente a boca de Lisa tem. Lisa tem peculiaridades que nenhuma outra garota tem, ela é única.

Deixo Lisa guiar o beijo que cada vez ficava mais quente. Não quero que Lisa se sinta pressionada de nenhuma forma, então deixo a mesma fazer até onde ela se sentir confortável.

Lisa começa a rebolar em cima do meu membro. Seguro sua cintura e a mesma parece saber o efeito que isso tem sobre mim. Subo minha mão até os seus seios, ainda por cima do sutiã eu massageio e percebo como ela estremece. Lisa começa a tirar minha jaqueta e em seguida ela puxa meu moletom fazendo questão de arranhar meu abdômen enquanto o faz. Assim que ela o faz começa a traçar um caminho de beijos do meu peito até o botão do meu jeans.

Lisa começa a massagear meu membro suavemente por cima do jeans. Sinto que ele vai explodir de tão ereto que está. Lisa se diverte vendo o quanto quero isso. O quanto à desejo.

Com um movimento brusco puxo a mesma e a beijo. Quero que ela sinto o que eu estou sentindo. Começo a chupar seu pescoço e vejo que esse é um do seus pontos fracos.
Troco as posições e agora posso dizer que estou no comando. O vestido de Lisa enfatiza seus ombros facilitando para mim. Puxo o mesmo pra baixo, olho de canto e vejo o quanto Lisa deseja isso. Desabotoou seu sutiã e coloco minha boca em contato com o seu seio esquerdo, enquanto uso a mão para massagear o outro. Começo a chupar e Lisa solta alguns gemidos abafados pela timidez, talvez?

Vou puxando seu vestido mas pra baixo e percorro com a boca até sua calcinha sem tirar a mão de seu seio. Lisa solta um gemido rouco assim que começo a beijar sua buc*** por cima da calcinha.

_ Lisa não precisa ficar tímida, não pra mim. Se quiser que eu paro é só falar. Falo baixo mas o suficiente para ela escutar.

_ Bryan eu que.. ...

Escuto a porta se abrindo bruscamente. Como a biblioteca está toda escura não vejo quem é. Pego minha jaqueta jogado no chão e jogo sobre Lisa.

_ Bryan meu amor o que está fazendo? Ouço a uma voz feminina ecoando. Queria somente que não fosse ela. Cloe. Em alguns segundo a claridade toma conta do cômodo.

_ BRYAN VOCÊ NÃO ESTAVA. NÃO. QUEM É ESSA VAGABUNDA? Cloe grita.

_ Cloe agora não é o momento. Pode sair por onde entrou. Digo e a mesma não tira seus olhos de Lisa.

_ Não me diga que essa daí é aquela sua amiguinha de infância? essa vadia só queria transar com você. Você é idiota por achar que ela queria voltar a ser sua amiguinha de infância. Cloe cospe suas palavras mostrando toda sua raiva.

_ Cloe já chega. SAI. Digo abrindo a porta.

_ Agora sei porque o gato do seu namorado te deixou. Enquanto estava com ele andava com o Bryan? Uau que baixa você é Lisinha, e que belo trouxa foi seu ex. Enquanto ele está do outro lado da cidade pensando em você, você está aqui transando com outro. Cloe fiz debochando.

Lisa apenas está sentando no sofá com a minha jaqueta cobrindo sua parte de cima. Ela não diz nada, mas sei que as palavras de Cloe está fazendo ela se sentir mal.

_ Cloe vai se fuder. SAI. Digo puxando a mesma pelo braço e jogando para fora do sala. Fecho a porta e em seguida vou em direção a Lisa.

_ Ei você tá bem? pergunto acariciando sua bochecha. (Recomendo a música do multimídia para ler essa parte)

_ Ela tem razão Bryan. Eu ia transar com você. Eu não pensei direito eu só me deixei levar e... Depois como seria? amigos? ficantes? não estou procurando amizade colorida Bryan. Aliás você não é do tipo que fica sério. Você e Cloe.. já transaram não é?

_ Lisa.. tento dizer algo mas não consigo.

_ Tá vendo Bryan? eu não quero ser só mais uma, você nem sabe o que sente por mim. E se eu for só um desejo seu? Vai me descartar como fez com Cloe? vamos esquecer. Esqueça aquele dia na minha casa, esqueça o que a gente acabou de fazer.

Eu não sei o que dizer. Quero dizer a ela que ela não é só mais uma, que nunca quis que ela fosse. Porra. Como posso dizer se eu nem mesmo sei se o que eu sinto é desejo ou eu realmente gosto dela.. Caralho que merda que sou. Não posso usar Lisa como um objeto somente para saber se o que eu sinto é desejo.

_ Você é um idiota sabia? e tá me fazendo sentir uma. Eu não quero que a nossa história seja apagada, vamos voltar a ser amigos? quero ser aquela amiga que você irá tratar como irmã. Nunca me deseje, nunca pense em mim de outra forma.

_ Ok Lisa, amigos apenas. Vou sair pra se arrumar.

Pego meu moletom e saio da biblioteca. Vou para o andar de baixo e peço um copo de tequila. Viro o copo que desce rasgando minha garganta.

_ Bryan? ouço alguém me chamar.

_ O que tá fazendo? você não tinha parado de beber? James me pergunta debochando.

_ James leva a Lisa pra casa. Tô indo. Digo deixando o dinheiro sobre o balcão.

_ Mano o que você fez? Aliás o que você tá fazendo, tá maluco? James fala mas finjo não ouvir e ando em direção a saída da casa.

Pego o carro e dirijo sem direção. Assim que me afasto da casa eu paro o carro.
Caralho. Eu nunca devia ter feito isso com ela. Amigos? isso é o que deveríamos ser, mas depois disso Lisa não vai ser a mesma comigo e eu com certeza não vou esquecer essa cena.

Cloe por alguns anos foi minha vizinha. Não posso negar, já passamos a noite juntos. Mas não me lembro, não me lembro de absolutamente nada. Tudo que sei é que cheguei chapado de uma festa e amanheci na cama da Cloe. Segundo ela essa tem sido a noite mais inesquecível de sua vida.
Desde então ela não me dá paz. Sempre arruma um jeito de intimidar as garotas que fico e não há o que fazer. Ela é obcecada. Maluca.






* Perdão por demorar tanto. Eu senti que essa história não estava do jeito que queria, e já tinha desistido de postar mais. Porém vi um comentário que me fez querer terminar essa história. Não é justo com você que está aqui desde o início acompanhando não ter um final digno, não é?
O capítulo ficou um pouco grande e não revisei então se achar qualquer erro, ignore. Assim que possível vou ler e corrigir. Espero que goste, a pedidos trouxe mais um pouco de hot🥵

Obrigada por estar aqui, até aqui. ❤️

Amigos de infânciaWhere stories live. Discover now