Capítulo 35

974 39 16
                                    

~Bryan~

_ Bom dia Lisa. Digo quando vejo a mesma se sentar na cama enquanto esfrega seus olhos para se acostumar com a claridade do quarto.

_ O que? Que horas são? Por que você já está acordado? - ela diz saltando da cama e indo em direção ao seu celular verificar a hora.

_ São oito e dez da manhã. Acordei a poucos minutos, e estava só terminando de me arrumar e já iria te acordar amor. Vejo um sorriso se formar quando a chamei de amor.

_ Amor? ainda não me acostumei com isso. Ela fala manhosa vindo em minha direção com um sorriso estampado no seu lindo rosto. Coloco a mecha de cabelo solta, atrás da sua orelha e sorrio. Pode soar estranho mas é inacreditável o quanto ela é linda mesmo acabando de acordar.

_ Vou trocar rapidinho e já vamos. Ela diz me dando um beijo na bochecha e vai em direção ao banheiro, mas antes que ela feche a porta a chamo.

_ Por que na bochecha e não na boca, Lisa? digo manhoso.

_ Eu acabei de levantar, isso é nojento. O beijo fica para depois, amor. Ela fala corando com um sorriso tímido.


Alguns minutos mais tarde ...

_ Bryan que tal? meus pais estão marcando de fazer esse acampamento nas férias, e seria tão legal se você fosse. Melhor ainda, se seus pais forem. O que me diz? ela fala entusiasmada enquanto andamos pelos corredores da escola.

_ Por mim tudo bem, mas acho melhor a Amanda fazer o convite à minha mãe. Com certeza, meus pais vão gostar da ideia. Seus pais foram os primeiros a saberem quando nos mudamos de urgência e foram tão amigáveis e prestativos. Falo enquanto pego em sua mão e entrelaço nossos dedos.

_ Falarei com a minha mãe. Ela fala sorrindo mas fica séria ao se dar conta que estamos em frente a porta da nossa sala.

_ Ei, agora estamos juntos, certo? não vamos ligar para o que vão pensar. E eu quero que saibam que estamos juntos, assim ninguém chegará perto de você porque saberão que agora você é minha. Digo segurando seu rosto.

_ E você, é só meu? - ela pergunta baixinho olhando em meus olhos.

_ Sou. Agora que eu sei que você sente o mesmo que eu, sempre serei Lisa. Ela sorri genuinamente e quando estou prestes a beija -la escuto uma tosse falsa.

_ Jovens façam o favor de entrarem ou saiam do caminho. A professora de biologia fala em tom grosseiro.

Abro a porta e entro segurando a mão de Lisa. A professora entra em seguida e vai em direção a sua mesa.

_ Bryan você está namorando? uma garota do fundo que não lembro seu nome pergunta.

_ Mas ele não estava com a Cloe? alguém comenta. Alguns cochicham e é claro, que estão falando sobre eu e Lisa.

Lisa se senta em seu lugar habitual e por sorte há uma carteira vazia atrás dela. Normalmente me sento perto de James, mas Lua está sentada em meu lugar e se ela quiser podemos trocar de lugares todos os dias para que eu possa ficar mais perto de Lisa.

A professora inicia sua matéria sem muito rodeios. Lisa me emprestou uma caneta e uma folha para que eu pudesse fazer anotações.

A aula é entediante e ao que parece Lisa compartilha do mesmo pensamento ao debruçar sobre sua carteira.

~Lisa~

Sinto Bryan tocar delicadamente meu braço e me passa um bilhete. A folha que eu lhe emprestei para fazer anotações sobre a aula.
Abro o papel e sinto minhas bochechas queimarem de vergonha.

"Está entediada? ao invés de dormir, lembra do que fizemos na festa, isso vai te animar."

Bryan se aproxima da minha orelha e quase como um sussurro ele diz: _ Se você não responder meu bilhete vai se arrepender Lisa Yanny.

Sorrio e resolvo entrar no seu jogo, pego o bilhete e enfio no meu bolso da calça. Não me viro para trás, pois a senhora Janete é uma ótima observadora, mas quando o assunto é escutar, sua audição é péssima. Há várias pessoas conversando e Janete nem se quer se deu conta, mas se alguém se virar para trás ela da um chilique e xinga até a terceira geração da pessoa.

_ Você é teimosa. Bryan sussurra com a voz rouca causando uma onda de calor por todo meu corpo. Permaneço em silêncio esperando ele continuar.

_ "Bryan eu não estou brincando. Eu realmente quero que você me foda, ninguém vai nos interromper dessa vez. Eu quero muito você." Lembra disso Lisa Yanny?

Sinto meu rosto ficar quente e meu corpo arrepiar por inteiro. A cena da festa vem a minha mente me fazendo sentir um incomodo em minhas pernas.

_ Acho que você se lembra. "Bryan me fode. Agora. Por favor". E disso você se lembra, amor? - ele novamente sussurra.

Caralho. Sinto minha intimidade pulsar ao relembrar de cada toque de Bryan, consigo me lembrar perfeitamente de cada detalhe.

_ Lisa porque você está arrepiada? - Bryan provoca.

_ Bryan chega. Digo em tom baixo sem encara-lo.

_ Lembra de como você delirou enquanto eu te penetrava? Você estava tão gostosa, amor.

Sinto minha calcinha completamente molhada. Nesse momento não consigo raciocinar direito, meu corpo queima como se estivesse em chamas, me mexo disfarçadamente na cadeira para tentar controlar essa sensação que percorre por cada centímetro, dando ênfase em minha intimidade.

_ Não se esqueça que estávamos na sala de aula, amor. Bryan argumenta novamente.

Sem pensar duas vezes me viro e encontro seus olhos, ele sorri maliciosamente me penetrando com o olhar.

_ Bryan.. eu quero... -encaro seus olhos sem terminar a frase, porque sei que sua intenção desde o início foi me fazer gozar.

_ Faça isso, amor. Mas, faça isso me olhando, não desvie o olhar e nem se vire para frente.

O sinal soa e a professora sai da sala. Escuto vozes e pessoas conversando mas tudo isso é irrelevante. Bryan continua me encarando e seus olhos, porra só consigo imaginar ele por cima de mim, e seus movimentos rápidos.. sinto minha visão embaçar e um choque de prazer percorrer por toda extensão do meu corpo. Respiro fundo e cruzo minhas pernas para controlar o tremor que sinto nelas.

_ Eu te amo Lisa Yanny. Bryan diz segurando uma de minha mãos levando até seus lábios e depositando um beijo nela.

_ Bryan, eu não acredito que fiz isso aqui. Eu encaro seus olhos assustada e ele sorri.

_ Se acostume, farei você fazer isso frequentemente, amor.

*****
Oii, como vocês estão??
Estava indo dormir mas decidi antes, escrever esse capítulo porque sei que faz tempo que não atualizo.. perdão por isso pessoal.

Ah, comecei uma nova história, agora que Amigos De Infância está na reta final decidi escrever minha segunda história nesse app. E se você gostou de Amigos De Infância, entra no meu perfil e leia os capítulos que postei de House of Cards (casa de cartas) e me diga se gostou, vai ser uma fanfic muito boa, PROMETO! 💖

~ Autora :)

Amigos de infânciaWhere stories live. Discover now