Capítulo 27

1.4K 75 27
                                    

~Lisa~


_ Você. Ele diz enquanto um sorriso enorme se forma no seu rosto e talvez seja coisa da minha cabeça mas vejo ele ficar corado ao me reconhecer.

_ Não esperava te encontrar de novo garoto das escadas. Digo com um sorriso duchenne, demostrando genuinamente que eu fiquei feliz em encontrá-lo novamente. Não posso mentir, me peguei pensando nele algumas vezes depois do que aconteceu nas escadas. E estranhamente eu queria saber seu nome, se ele frequenta a mesma escola que eu..

_ Ah, eu realmente estou feliz em vê-la novamente. Me chamo Jeon Kai, mas os mais próximos me chamam de Jk. O garoto diz estedendo sua mão.

_ Eu sou Lisa. Lisa Yanny. É um prazer te reencontrar. Digo pegando em sua mão. Involuntariamente a imagem de Bryan flutua em minha mente ao falar a palavra "reencontrar". Me pergunto se eu o verei está noite..

_ Então Lisa, que tal eu te ajudar a pegar a caixa de pizza. Meu estômago esta clamando por comida. Ele diz e eu saio de sua frente para deixá-lo pegar.

_ Vou pegar uma bebida, você quer uma também? pergunto enquanto o vejo abrir a caixa.

_ Pega uma Coca-Cola, por favor.

_ Você não bebe bebidas alcoólicas? - pergunto curiosa enquanto pego duas latas de Coca cola no freezer.

_ Na verdade bebo socialmente, mas hoje é uma exceção já que vou embora dirigindo. Ele diz mordendo um pedaço de pizza.

_ Uau, a última vez que comi pizza margherita foi em uma viagem à Veneza. Jk diz com entusiasmo como se fosse uma criança comendo um doce delicioso.

_ Margherita é a melhor sem dúvidas. Digo pegando um pedaço.

Ficamos em um silêncio confortável comendo nossa pizza com refri. Observando as pessoas entrarem e saírem da cozinha. Algumas totalmente embriagadas, outras só entravam para comer um pedaço de pizza.

_ Então Lisa, você está em qual série da escola? o garoto me pergunta enquanto estamos encostados no balcão.

_ Estou no segundo ano. Digo dando o último gole do meu refrigerante.

_ Eu estou no meu último ano. Bom, se não reprovar é claro. Jk diz fazendo um breve contato visual e logo desvia seu olhar observando as pessoas que estão do lado de fora.

_ Parece que nunca te vi na escola. Somente aquele dia.. Digo tentando não especificar o que aconteceu naquele dia. Não foi algo tão grandioso mas lembrar daquela cena me constrange.

_ Você está certa, eu voltei a poucos dias da Coreia do Sul, você começará a me ver com frequência na escola. O garoto diz agora, virando para mim enquanto apoia sua mão no balcão de mármore.

_ Você é bonito- NÃO! quero dizer seus olhos, quando você sorri você fica- - sabe? digo me atrapalhando com as palavras fazendo ele rir divertidamente.

E novamente eu faço isso. Não que ele seja feio, ele realmente é bonito mas não era para eu ter dito isso em voz alta. Eu já me conformei. Não consigo manter uma conversa sem gaguejar e sem parecer uma esquisita.

_ Ei, você fica fofa quando fica tímida e também muito bonita. Ele diz com um tom de voz diferente, uma voz calma e rouca. Poderia dizer que ele está flertando comigo nesse exato momento, mas minha razão diz para eu parar de ser emocionada.

Meu corpo responde por mim. Bochechas quente e vermelhas e meu olhar novamente se esquivando de seus olhos puxados.

_ Ah, vamos voltar ao assunto. Então, você me acha bonito? ele diz dando um passo a frente ficando a centímetros de distância de meu corpo.

_ Não. Quero dizer sim. Mas não ia dizer isso, eu só troquei as palavras. Só queria elogiar seus olhos. Digo rendida e com o tom de voz desanimador.

_ Ah, espera, o mais importante eu não te perguntei. Você tem namorado? ele diz dando uma passo para trás com o rosto sério.

_ Não, não tenho. Digo rindo. Isso foi a coisa mais engraçada dessa noite. Eu não sei porque, mas ver ele se afastar bruscamente foi divertido.

_ Porque se afastou Jk? Digo me aproximando e dessa vez sou eu que lhe deixei tímido. Ele não fica corado como eu, mas a expressão de seu rosto deixa evidente.

_ Eu só não quero passar por isso de novo.. ele diz enquanto seu olhar fica triste. Esse semblante é de quem sofreu por amor, mas prefiro não tocar no assunto para não machuca-lo.

_ E você Jk, namora? - Pergunto com um sorriso malicioso. É isso mesmo! Lisa Yanny está flertando descaradamente. Confesso que isso é interessante. Uma hora sou completamente tímida e outro estou flertando com alguém que mal conheço.

_ Ainda não estou Lisa Yanny. -eu tenho um ponto fraco: quando pronunciam meu nome completo.

_ É? Que bom saber. Digo sorrindo. Dessa vez sou surpreendida com um movimento brusco de Jk. Ele segura meu pescoço enquanto usa seu polegar para acariciar minha bochecha.

Não poderia negar que isso é bom. Digo, eu estava curiosa sobre ele desde o ocorrido nas escadas. E por bondade do universo eu pude vê-lo novamente. Não estou cometendo um pecado flertando com ele, não tenho impedimentos. Não tenho mais namorado, e Bryan, ele fez a decisão dele. E algo me diz que esse é só o começo com o garoto das escadas.

_ Suas bochechas estão vermelhas de novo Li. Ele diz sorrindo mas o que me deixa encantada é ver seus olhos negros brilhar. Minha mãe me ensinou que o sorriso com a boca pode enganar, mas o sorriso dos olhos nunca. Foi assim que confiei em meu amigo de infância, os olhos esverdeados...

_ Lisa? Ouço meu nome e rapidamente tiro a mão de Jk de meu rosto.

James. E com ele Bryan?...

_ Jk? James fala enquanto vem até nós.

_ Uau, que inesperado. Isso vai ficar interessante. O mesmo diz ainda perplexo pela cena que ele viu.

Olho de canto e vejo Bryan ainda encostado na porta de braços cruzados. Ele veste uma jaqueta de couro preta com jeans da mesma cor, pela suas roupas imagino que ele veio de moto.

Seus olhos estão sem expressão alguma, o verde de seus olhos está em tom escuro o que faz seu olhar parecer frio e sereno. Nossos olhos se encontram me fazendo sentir a pior das sensações. Ele parece decepcionado e imaginar que ele deve ter presenciado minha conversa com Jk me faz quebrar o contato visual.

_ Lua estava te procurando Lisa, ela foi ao banheiro e me pediu pra te chamar. James fala quebrando a tensão do ambiente.

_ Ah, certo. Obrigada pela ajuda com a pizza, espero te ver novamente. Falo sorrindo levemente para Jk e o mesmo sorri de volta.

Passo por Bryan que me fita com o olhar sem dizer ao menos um "oi".

****

Eu sei, demorei muitíssimo para atualizar. Perdão pela demora.. tentarei postar logo o próximo capítulo, e não corrigi ainda, resolvi publicar nesse horário sem revisar, por isso relevem os erros, vou corrigir amanhã.


Por hoje é isso, bjosssss minhas leitoras 💖

Amigos de infânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora