Capítulo 31

1.1K 53 47
                                    

~Bryan~

* Obs: (Hot - é preferível que você leia somente se tiver o costume de ler cenas hot. Vou deixar esse aviso no início quando for um capítulo extremamente hot, podendo causar algum tipo de dano psicológico caso você seja muito nova. (idade) *

Não farei nada que ela não queira, e se vou continuar é porque ela me deu passe livre para ir mais além. Sei que ela nunca teve relações com ninguém, nem mesmo com o seu ex namorado. E estou ciente que a qualquer momento ela pode me pedir para parar, e irei respeitar sua decisão, caso ela queira parar.

Sei que ela confia em mim e farei o meu melhor para proporcionar todo o prazer e excitação que ela merece. Não serei um babaca como era antes de conhecer Lisa, com ela será diferente. Ela não é qualquer uma, e por isso não vou tratá-la como tal.

Embora eu a queira tanto, não queria que a sua primeira vez fosse em um lugar como esse. Queria que fosse algo especial e inesquecível para Lisa, mas ao ver sua face enquanto ela coloca meu dedo médio e o anelar eu sua boca chupando com tanto desejo olhando fixamente nos meus olhos eu percebo o quão apaixonado eu estou por essa garota.

Porra, ela me deixa tão excitado só com os meus dedos em sua boca, imagine quando ela estiver com o meu membro ereto dentro de sua boca?

Ainda segurando minha mão ela fala baixinho com uma voz sexy: _ Só depois que você me foder Bryan.

O que eu fiz com a minha garota tímida? Lisa não para de me surpreender e eu realmente desejo que ela não pare.

Sorrio enquanto abaixo minha mão passando-a pelo seu pescoço, desço até a clavícula, logo desço um pouco mais dando ênfase no seus seios apertando ainda por cima do seu vestido, enquanto observo sua respiração ficar ofegante.

Continuo descendo a mão passando por sua barriga e sinto um enorme desejo de arrancar todo seu vestido e foder Lisa nesse exato momento, mas reprimo essa vontade já que essa será sua primeira vez e isso talvez a assustaria.

Chego em sua intimidade e sem pensar duas vezes levo minha boca até ela. Passeio com a minha língua por toda região fazendo com que Lisa feche suas pernas, me prendendo dentro delas. Em meio a gemidos baixos e ofegante de Lisa eu enfio novamente dois dedos dentro de sua intimidade.

A mesma se contorce e joga sua cabeça para trás soltando gemidos de prazer, dessa vez ela geme mais alto e sorrio ao vê-la xingar baixinho enquanto aperta firmemente o lençol branco.

Não satisfeito, chupo seu clitóris deliciosamente enquanto faço movimentos acelerados com os dedos dentro dela.

_ Bryan.. caralho. Ela susurra levantando sua cabeça e me olha, em seguida morde seu lábio inferior e noto o quão próxima de chegar ao seu limite Lisa está. Mas como minha intenção não é fazê-la gozar, não ainda, deixo de chupa-la e tiro meus dedos de sua intimidade que está completamente molhada. A garota me olha franzindo a cenho fazendo um beicinho.

Antes que eu pudesse fazer algo, Lisa se levanta da cama e se aproxima de mim tirando minha jaqueta de couro. Em seguida, ataca minha boca ferozmente iniciando um beijo intenso e acelerado. Com uma mão ela segura meu pescoço e a outra ela desce até o cós da minha calça. Seguro em seu cabelo dando leves puxões enquanto o beijo se torna cada vez mais selvagem. Lisa afasta nossos lábios e com nossas testas encostadas respiramos ofegantes.

_ Você é tão linda e tão gostosa Lisa Yanny. Afirmo segurando seu queixo depositando um selinho em seus lábios.

_ Bryan eu não estou brincando. Eu realmente quero que você me foda, ninguém vai nos interromper dessa vez. Eu quero muito você. A garota a minha frente diz enquanto me olha como se estivesse implorando para eu dizer sim.

Sorrio para a mesma como se isso fosse um "eu vou de foder" e ela retribui o sorriso dessa vez tirando sua calcinha jogando a no chão. Logo, ela faz o mesmo com o vestido e dessa vez seus seios estão totalmente a mostra já que ela não está usando sutiã.

Tiro minha camiseta e junto nossos lábios novamente. Nessa vez vou fazendo ela andar de ré até que ela encosta na beira da cama. Lisa separa nossos lábios e deita se ajeitando ná cama. Subo lentamente, passando a mão na sua coxa, deposito um beijo na sua intimidade, distribuo mordidas na sua barriga até chegar em seus seios.

Abocanho o seio direito enquanto massageio o esquerdo com a minha mão. Chupo o bico do seu peito lambendo cada centímetros dele. Lisa geme baixinho passando sua mão em meus cabelos.

Tomo sua boca outra vez. Dessa vez um beijo calmo e lento. Nossas línguas se movem em perfeita sintonia e caralho como é bom beijar essa garota.

Lisa desce sua mão até minha calça e passa sua mão sobre meu jeans sentindo o quão ereto meu membro está. Afasto nossas bocas e me apresso em me livrar desse jeans. Assim que o faço Lisa sorri maliciosamente enquanto sua mão delicada segura meu membro.

Junto nossos lábios mais uma vez, só que agora o beijo é totalmente acelerado e agressivo. Lisa começa a mover sua mão rapidamente me fazendo ficar muito excitado.

Lisa acelera o movimento de acordo com que o nosso beijo ficava mais intenso. Por falta de ar afasto nossas bocas e pego suas duas mãos e as coloco sobre sua cabeça.

Me posiciono sobre Lisa e coloco meu membro na sua entrada. Ela me encara esperando que eu a penetre.

_ Você quer que eu te foda Lisa Yanny? pergunto com a voz rouca.

Lisa fica em silêncio por alguns segundos. Pego o meu membro e passo ele sobre seu clitóris ameaçando novamente penetra-la mas não o faço.

_ Caralho.. Lisa gemi baixinho enquanto passo novamente meu membro em sua parte sensível.

Com sua respiração descontrolada Lisa pede implorando com os olhos:
_ Bryan me fode. Agora. Por favor.

***
Que calor é esse hein? 🥵

Sou péssima escrevendo cena hot, e depois fico tímida lendo o que escrevi. Adeus, deixe-me recuperar desse capítulo e volto com a continuação.. 😏

Ah, troquei a capa dessa história. Agora a capa passa a vibe que eu queria transmitir :)

Amigos de infânciaWhere stories live. Discover now