Capítulo 34

858 50 4
                                    


~Lisa~

Bryan para sua moto em frente a minha casa. No caminho ele fazia questão de acelerar só para que eu pudesse segura-lo mais forte. E é claro que eu não achei nem um pouco ruim isso. Assim que desço da moto arrumo meu vestido que está todo torto no meu corpo.

_ Você vai fazer o que quando chegar em casa? pergunto e o mesmo me olha sem entender.

_ Eu? vou tomar um banho rápido e vou dormir, amanhã temos aula e como eu andei matando algumas aulas esses dias vou ter que recuperar as matérias que perdi.

_ Dormi essa noite aqui comigo. Digo, aqui em casa. Sabe? não vamos fazer nada, só dormi mesmo. Me atrapalho falando e o mesmo da uma risada. Realmente eu queria que ele ficasse aqui. A noite está fria e até ele chegar em sua casa já seria muito tarde e ele provavelmente iria dormir por pouquíssimas horas.

_ Não seria certo Lisa. Seus pais vão ter uma má impressão me mim se eu passar a noite na sua casa. E não é isso que quero. Ele diz pegando na minha mão e segurando-a.

_ Por favor. Eles não estão em casa. E mesmo se eles estivessem jamais pensariam mal de você Bryan. Eles sabem que você é uma pessoa incrível. Fica? Humm? Por favor. Digo dando um selinho em seguida e ele me encara em silêncio.

_ Vai ficar?? Pergunto com uma mão no seu pescoço e ele balança a cabeça fazendo que sim.

_ Coloca a moto na garagem e eu vou abrindo a porta. Digo dando um sorriso empolgada.

Não chamei Bryan para dormir aqui com segundas intenções. Eu só queria que ele ficasse aqui hoje, dirigir a noite e sozinho é perigoso e sei o quanto ele estava dormindo mal nos últimos dias. James fez questão de me contar.

Abro a porta e ligo a luz do cômodo. Tiro os saltos e deixo em um canto qualquer e vou em direção as escadas.
Vejo Bryan entrando pela porta e lhe dou um sorriso.

_ Bryan tranca a porta pra mim, por favor? vou tomar um banho rápido. Vou colocar toalha e algumas coisas no banheiro do corredor para você tomar seu banho, ok?

Ele assenti e sorri.

Tomei o banho mais rápido da minha vida. Era só para tirar o cansaço do corpo, e enquanto tomava banho senti minhas pernas sensíveis e as cenas da noite vieram em minha cabeça e fiquei sorrindo como uma boba.


Assim que saio do banheiro, vejo Bryan sentado na minha cama com os cabelos molhados me olhando.

_ Uau você foi rápido. A roupa caiu bem em você. Digo brincando e ele me encara dando uma risada.

_ Tinha até esquecido que deixei essas roupas aquele dia que vim aqui. E elas estão com um o seu cheiro, estava junto com as suas roupas?

_ Uhum. Escondi no meio das minhas roupas para Lian não ficar perguntando sobre. Enfim..

_ Ah, Lisa, eu posso dormir no andar de baixo, não quero que você se sinta desconfortável. Não precisamos dormir na mesma cama se não quiser. Ele diz com a voz calma e de uma forma fofa.

Vou em direção ao interruptor e apago a luz do quarto. Em seguida subo na cama e sento em sua frente. A cortina clara de meu quarto faz com que entre um pouco de luz no ambiente. Encaro seu rosto e sorrio.

_ Você não me deixa desconfortável. Pelo contrário, me sinto confortável quanto estamos juntos. Digo baixinho quase como um sussurro.

Bryan segura meu pescoço e me encara. E inesperadamente ele me dá um beijo no nariz e em seguida um na testa e depois um selinho em meus lábios.

Sorrio com isso e me deito ajeitando o cobertor. Viro de costas para Bryan e o mesmo me envolve com o seu braço e ficamos em uma posição de conchinha.

_ Eu te amo Lisa. Ele fala baixinho e acaricia minha barriga com a sua mão. Chego para trás encaixando meu corpo no seu para que não fique nenhum espaço entre nós.

_ Eu te amo muito. Digo baixinho e ele encosta seu rosto no meu pescoço e deposita um beijo. Seguro sua mão que está em minha barriga. Sinto uma paz enorme de estar assim com Bryan, ele me traz conforto e confiança. Saber que ele está comigo porque ele quer estar, me faz me sentir tão sortuda. Lentamente fecho meus olhos e espero o sono chegar.


*****
Não revisei. Perdão AAAAAA eu sei que sumi. Ando tão ocupada com trabalhos da faculdade que não tenho cabeça para escrever, sabe? minha criatividade foi pelo ralo assim como minha saúde mental com tantas coisas da facul para fazer 😅
O capítulo é pequeno mas foi isso, bjos e eu prometo voltar rápido com mais! Obrigada por lerem e obrigada por estarem gostando e por todos os comentários. Eu leio tudinho. Amo vcs!  💖

Autora :)

Amigos de infânciaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu