CAPÍTULO 2

4.5K 212 48
                                    

~Lian~

Eu arrisco dizer que sou o cara mais feliz Lisa é um dos motivos, tudo começou com uma amizade e logo comecei a sentir algo a mais. Poxa a Lisa é toda complicada mais eu sempre digo que ela que torna as coisas difíceis, e eu sou mais tranquilo ou pelo menos tento ser. Acabei pedindo ela em namoro e recebi o tão sonhado sim.

Essa mudança fez bem pra mim e acredito que pra ela também, desde que nos mudamos comecei a trabalhar junto com nossos pais no setor financeiro, meu pai acha que devo aprender o mais rápido possível pois logo assumirei o seu lugar. Adriana mãe da Lisa até chamou ela pra trabalhar junto, mas ela não curte isso diz que é muito chato trabalhar em uma empresa.

Lisa vem conversando comigo e eu realmente entendi o lado dela, cara ver uma menina que dá valor ao seu corpo hoje em dia é raro e isso é o que a torna única. Outros no meu lugar já teria partido pra outra mas acima de tudo eu não estou com ela pelo seu corpo nem pelo que ele pode me oferecer, me contento apenas de te-la ao meu lado.

Hoje sinto que fui além do que devia, nunca forcei ela a nada mais acaba sendo difícil ter ela ao meu lado e não poder toca-la como desejo, sinto que ela também queria o mesmo que eu fico imaginando o que teria acontecido se a mãe dela não atrapalhasse.

Amanhã começa a aulas ando preocupado porque sei que ela ainda não consegue fazer amigos mais com o passar dos anos ela melhorou muito, ela sempre me fala com um brilho no olhar de um amigo de infância que ajudou ela com isso.

Por um lado vou ter menos tempo pra passar com ela já que vou estudar cedo e trabalhar o resto da tarde, mais Lisa disse que não preciso me preocupar com isso apenas dar o meu melhor tanto na empresa quanto na escola.

Subo pro meu quarto e tomo uma banho rápido, coloco uma camisa preta com um jeans claro e um tênis branco. Ajeito meu cabelo e penso seriamente em cortar um pouco mesmo que Lisa fique brava.

__ Uau dona Amanda tá uma gata. Falo arrancando uma risada da minha mãe.

__ Você tá lindo filho me lembra seu pai quando tinha sua idade. Reviro os olhos e mesma sorri.

Meu pai tira o carro da garagem e logo estamos na estrada. Em alguns minutos chegamos em um lugar que eu nunca tinha vindo.

Logo avisto Lisa e sua família que também acabam de chegar.
Ela veste um vestido preto tubinho que realça todas suas curvas e seus cabelos longos em uma rabo alto. Uma verdadeira tentação.

Vou em sua direção e sinto um delicioso cheiro de morango, ela tem vários perfumes com sabor de frutas mas o de morango com certeza é meu preferido.

__ Eu tenho a namorada mais gata. Falo num tom baixo pra apenas ela escutar arrancando-lhe um sorriso tímido.

__ Você tá lindo como sempre. Sorrio e passo o braço em volta da sua cintura andando em direção ao restaurante muito peculiar.

__ Realmente Adriana esse é o melhor restaurante da cidade. Minha mãe fala pra mãe da Lisa.

__ Com toda certeza Amanda, esse estilo rústico traz uma harmonia. Adri fala.

__ Meu Deus eles só sabem falar de trabalho que coisa chata. Lisa resmunga.

__ Com certeza isso é fome, você fica insuportável quando tá com fome.

__ Li não comi quase nada hoje você quer o que? ela cruza os braços e fica emburrada.

Logo o garçom traz o cardápio e fazemos o pedido.

Em alguns minutos o jantar chega enquanto comemos ficamos conversando todos juntos sobre o novo produto que a empresa fará.
Observo e vejo a felicidade da Lisa enquanto come.

__ Li vou no banheiro meu salto tá me matando. Lisa me fala dando um beijo no meu rosto e sai.

Amigos de infânciaWhere stories live. Discover now