CAPÍTULO 3

4K 228 27
                                    

~Lisa~

Me levanto indo em direção ao banheiro que por sinal não faço ideia de onde é. Vejo um garçom e pergunto pro mesmo que me mostra a direção.

Chego no banheiro e tiro o salto vendo o machucado que se formou no meu calcanhar. Passo um pouco de água e logo seco com um pedaço de papel.
Vejo uma loira que entra conversando num tom alto pelo celular.

__ Eu sei mais eu gosto dele e vou fazer o possível pra conquista-lo trouxe ele no restaurante mais caro, no começo ele não quis mais logo convenci e pode apostar que vamos chegar juntos na escola amanhã.

A loira fala dando uma olhada no espelho e logo sai. Coloco novamente o salto e volto pra mesa.

[...]

O resto da noite foi baseada em piadas e risadas logo voltamos pra casa e finalmente pude tirar aquele salto que tava me matando, coloco um pijama fininho e logo me deito. Pego meu celular e vejo uma mensagem do Li logo respondo e fico um pouco no Instagram.
Sinto meus olhos se fechando e logo adormeço.

Acordo com um barulho insuportável ainda me acostumando com a claridade desligo o alarme. Com a força do ódio levanto sentindo que só meu corpo levantou e a alma continua na cama.

Vou direto pro banheiro e tomo um banho quente logo saio passando desodorante e escolho passar o perfume de melancia. Visto o roupão e vou direto pro espelho apenas passo um creme hidratante no rosto e um pouco de rímel confesso que antes eu fazia a pele pra sair mais comecei a gostar das minhas sardas a mostra.

Decido colocar uma calça mom jeans com uma blusa amarela e um tênis.

Pego minha mochila e o celular e desço.

__ Bom dia pai. Falo dando um beijo na sua cabeça em seguida me sento na mesa pegando uma torrada.

__ Bom dia filha, sua mãe saiu cedo foi buscar a Amanda porque parece que o carro dela está com problema. Meu pai fala tomando um gole de café.

__ E o senhor não vai trabalhar hoje?

__ Sim mas hoje está mais tranquilo então vou um pouco mais tarde. Assinto com a cabeça e logo vejo uma mensagem do Lian falando que está me esperando.

__ Pai já tô indo o Li tá me esperando. Digo dando um beijo no seu rosto.

__ Fala pro Lian que eu mandei ele cuidar de você. Dou uma risada em resposta e saio.

__ Vai querer pilotar hoje, Lian pergunta me dando um selinho.

__ Lógico. Digo e o mesmo pula pro banco do passageiro. Li está me ensinando a dirigir e até que eu estou me saindo bem.

__ Li porque o volante tá tremendo, pergunto preocupado.

__ É normal o volante dar essa "tremida" por conta da velocidade.

__ Você não tem medo de deixar sua namorada dirigir? e se eu causar um acidente?

__ Eu confio em você amor. E mesmo se você causar um enorme acidente eu ficarei feliz por passar meu último momento com você. Li diz com os o sorriso mais genuíno do mundo, fazendo meu coração bater descontroladamente.

Amigos de infânciaWhere stories live. Discover now