Capítulo 16

2.3K 149 19
                                    

~Bryan~

Lisa e eu entramos na "casa" de Carlos. Carlos é um amigo de James e só pra você entender, ele é considerado um dos caras mais rico dessa cidade.
Lisa está linda nesse vestido, ela sempre está linda. Confesso que elogiei ela só pra ver aquele rostinho todo vermelho de constrangimento. Isso é tão diferente. Digo, toda garota se sente a "tal" ao receber um elogio, mas Lisa fica simplesmente envergonhada.

_ Bryan. Ouço a voz de James, ou melhor o grito.

_ Eai. Digo notando como aquele salão estava lotado de gente.

_ Eu e a Lua vamos ficar juntos então cuida bem da Lisa. Se ela quiser ir embora você leva ela. Ele fiz puxando a Lua pra um abraço de lado e some.

_ Você quer uma bebida ou procurar um lugar menos barulhento? pergunto observando a cara que ela estava fazendo. A cara dela pedia "me tire daqui agora".

Ela simplesmente balança a cabeça. Seguro sua mão e tento achar um lugar onde não tenha tantas pessoas.
A casa estava infestada de gente. Assim que chego no andar de cima vejo casais saindo de quartos, pessoas se pegando no corredor. Aposto que Lisa nesse momento quer me matar por trazê-la aqui.

_ Bryan sério isso? ela diz e logo solta uma risada.

_ Eu não sabia que o andar de cima era um motel, juro. Digo sorrindo.

_ Achou que sei onde podemos ir. Ela diz pegando na minha mão e me puxando.

_ Chegamos. Ela diz assim que abre uma das portas que tem no corredor.

_ Você é maluca? Queria ver se tivesse alguém fazendo sexo aqui.

_ Bryan eu sabia o que tava fazendo, ok? todo rico tem uma biblioteca no segundo andar e sempre é a última porta do corredor. Ela diz sentando em um sofá.

~Lisa~

Na verdade eu não tinha tanta certeza que essa porta seria a da biblioteca. Me sento em um sofá que está no centro. Essa biblioteca não é tão grande, tem apenas uma estante com livros, um sofá no centro e uma tv enorme em frente ao sofá.
Esse com certeza é o melhor cômodo da casa.

_ O que a gente vai fazer? Bryan fala me encarando. Só agora me toco que estamos só nos dois trancados em uma biblioteca. Calma, ele tá querendo dizer.. NÃO, não mesmo. Ou SIM?

_ Ei não to me referindo a isso que você tá pensando.. quero dizer o que vamos fazer pra passar o tempo. Ou você quer ir embora? Bryan diz se enrolando todo. Eu que estava pensando ou é ele?

_ Senta aqui comigo. Que tal um filme? Digo tentando afastar o que veio em minha mente. Bryan deve fazer isso de propósito, tenho certeza.

_ Lisa isso é tão estranho. Essa é a primeira vez que fujo de uma festa.

_ Ei se você quiser descer tá tudo bem. Eu posso ficar aqui sozinha bobinho. Sugiro.

_ Não é isso. Mano isso tá me deixando louco. Ele diz bagunçando seu cabelo.

_ Isso o que? Bryan você tá me deixando confusa. Digo tentando entender o que ele tá falando.

_ Você Lisa. Você me deixa louco. Eu não sei como agir quando estou com você. Eu não sei o que a gente é, somos amigos de infância? somos colegas? somos conhecidos? Não sei o que você pensa, não sei o que você sente, Lisa você me deixa confuso. Ele solta essa sequência de palavras.

O que a gente é? não sei. O que eu sinto? não sei.

_ Bryan eu.. eu...

_ Lisa você me faz te querer. Desde daquele dia na sua casa. Fiz aquilo por que queria saber se o que nos atraia era desejo. Mas... esquece nem sei mais o que tô falando.

Sinto um nó no estômago. Quero dizer como me sinto mas isso é tão óbvio. Bryan tá cansado de ouvir minha voz de desabafo. E ele finalmente lançou tudo o que sente e eu não sei o que dizer.

Confesso que me sinto como ele. Eu quero estar com ele e aquela cena no sofá de casa não sai da minha mente. Eu queria saber se isso é apenas desejo ou se há algum tipo de sentimento entre a gente.

_ Bryan eu vou fazer uma coisa. Digo puxando seu rosto com as duas mãos. Em seguida deposito um selinho em sua boca. O mesmo me encara por alguns segundos e logo me beija. Não é uma beijo lento, é um beijo cheio de desejo e estranhamente quero isso mais que tudo.
O beijo se torna cada vez mais quente. Empurro Bryan no sofá fazendo-o deitar, e me sinto confortável por estar no "comando".

Amigos de infânciaWhere stories live. Discover now