Capítulo 30

1.1K 63 32
                                    

~Lisa~

* Obs: (Hot - é preferível que você leia somente se tiver o costume de ler cenas hot. Vou deixar esse aviso no início quando for um capítulo extremamente hot, podendo causar algum tipo de dano psicológico caso você seja muito nova. (idade) *

Depois de tudo o que James e Lua me contou eu me senti completamente sem reação. E quando James me contou de como Bryan estava levando sua vida nos últimos dias senti a necessidade de procurá-lo. Eu não sabia o que iria dizer a ele quando o visse cara a cara, mas eu precisava vê-lo.

E agora que ele está aqui, na minha frente. Não é um sonho ( e sim, Bryan apareceu em meus sonhos durante o tempo que ele estava me ignorando). Acordava sorrindo como uma boba e me sentia constrangida quando me lembrava do sonho.

Meu lado racional diz que eu sou uma grande idiota por estar novamente, rendida a esse garoto de olhos verdes. Porra, olhando ele de perto percebo o quão abençoado esse garoto é, ou melhor, quão abençoado é o útero da mãe dele.

Bryan é lindo. Sempre foi. Desde que o conheci quando criança ele era um menino apaixonante que fazia sucesso entre as garotas que estudavam na mesma sala que a nossa. Até às professoras elogiava a beleza daquele pequeno Bryan.

Bryan abaixa-se apenas para ficar com seu rosto frente ao meu já que estou sentada na beira da cama, e pergunta: _ Como vai ser Lisa Yanny?

Como vai ser? Ah, Bryan se você soubesse o que se passa na minha mente você não estaria me perguntando e sim agindo.

_ O que se passa na sua mente? O garoto diz dando um sorriso sincero.

Porra. Eu disse isso em voz alta???Sinto meu coração acelerar, batendo desesperadamente enquanto um par de olhos verdes me encara com um sorriso travesso.

_ Nada. Eu sou pensei alto e acho melhor voltarmos para a festa. Não é? digo gaguejando enquanto faço um gesto com a mão apontando para a porta.

O garoto arquea uma sombrancelha e pergunta: _ Tem certeza? se for esse o seu desejo, vamos voltar.

Não, não é mesmo.

Puxo seu pescoço e encosto meu rosto ao seu. _ Bryan eu quero ficar aqui, com você. Digo, e sem esperar sua reação ou resposta (ou essa coragem minha desaparecer) eu junto nossos lábios. Sinto um leve gosto de cerveja misturado com o sabor de morango da bala que eu chupei. E embora eu não goste de cerveja, eu abro uma exceção só para ele.

Bryan com uma mão segura minha nuca, enfiando seus dedos gentilmente pelo meu cabelo e puxando lentamente para trás. E a outra mão ele apoia sobre cama.

As pessoas deveriam pagar imposto para beijar esse garoto. Puta que pariu, a forma com que Bryan beija é totalmente excitante. Ele morde meu lábio inferior, me fazendo soltar um gemido baixo.

Nesse momento o beijo deixa de ser calmo. Os movimentos ficam mais acelerados me fazendo sentir a necessidade de ter Bryan mais perto.

Ele finaliza chupando meu lábio inferior e separa nossas bocas enquanto controla sua respiração. Enquanto seguro seu pescoço eu olho em seus olhos esverdeados e tenho a resposta que eu tanto neguei a mim mesma.

Eu estou apaixonada por Bryan. Meu melhor amigo de infância.

E quer saber? Foda-se festa. Foda-se Cloe. Foda-se tudo. Nesse momento nada mais importa, tudo que eu quero e tenho interesse está bem na minha frente.

Como num sussurro digo: _ Bryan eu quero mais. O garoto automaticamente sorri enquanto me olha. Eu não sei exatamente aonde quero ir, mas tenho certeza que não quero parar. Não agora.

Bryan se ajoelha em minha frente e tira meus saltos delicadamente. Sinto meu corpo estremecer quando propositalmente ele passa seus dedos acariciando minha pele e ainda solta um sorriso travesso vendo o quanto um simples toque seu me afeta.

Uso as duas mãos para me apoiar na cama, enquanto Bryan acaricia com as pontas de seus dedos minhas pernas. Ele se curva e deposita beijos no interior da minha coxa, e em resposta meu corpo parece sensível a cada simples toque seu.

Bryan continua acariciando e beijando cada centímetros da minha coxa. Junto o lençol da cama e seguro firme. Sinto meu corpo completamente rendido a ele, e clamando por mais.

Bryan me olha nos olhos e sorri malicioso, levanto o quadril e ele sobe meu vestido até a minha cintura. Em seguida ele abre minhas pernas e lentamente leva sua boca até minha calcinha preta. Sem tirá-la ele deposita beijos por cima dela enquanto suas mãos acariciam minhas coxas.

Jogo minha cabeça para trás olhando para o teto quando sinto seu beijo se tornar leves mordidas. Bryan puxa minha calcinha para o lado e me olho novamente.

_ Você está tão molhada Lisa Yanny. Ele diz apertando minha coxa e olhando minha cara que implora por mais e mais.

Bryan continua mantendo contato visual enquanto que com sua mão esquerda ele puxa minha calcinha de lado e começa a fazer movimentos circulares na minha intimidade. Ele sabe exatamente onde tocar e como tocar. Ofegante tento reprimir a vontade de gemer mas falho quando ele ainda me olhando enfia dois dedos de sua mão direita dentro de mim. Sinto uma dor suportável quando ele começa a fazer movimentos vai e vem acelerando cada vez mais.

_ Caralho. Digo com a voz rouca enquanto solto alguns gemidos. Bryan acelera o movimento de seus dedos enquanto com sua outra mão ele estimula meu clitóris.

Em seguida ele tira seus dedos de dentro de mim e leva até minha frente, e diz: _ Lisa você quer que eu pare aqui?

Seguro sua mão que está na minha frente com os dedos completamente molhados e os levo até minha boca chupando-os enquanto olho nos olhos de Bryan. O mesmo sorri maliciosamente com os olhos brilhando mais do que já estava.

_ Só depois que você me fuder Bryan.

Desde que eu conheci Bryan eu perdi totalmente minha dignidade. E estou certa de que estou pronta para ir mais além. Nunca esperei a pessoa certa mas sim o momento certo. Esse é momento certo? Sim.

Então não há mais motivos para adiar.

***
1° não revisei. Escrevi e postei. Perdão pelos erros que vocês encontraram.

2° Que capítulo foi esse??? 🥵

3° postei e vou sair correndo porque fiquei tímida e constrangida escrevendo esse capítulo hot. rs

Amigos de infânciaWhere stories live. Discover now