Capítulo 23

1.3K 91 16
                                    

~Lisa~

_ Calma, você está dizendo que beijou um cara que nem conhece, na escada? Cadê a garota tímida Lisa Yanny? - Lua pergunta perplexa.

_ Amiga foi um selinho, e como eu disse foi por acidente que isso aconteceu. Já estou me arrependendo de ter te contado. Digo cruzando os braços.

_ Lisa relaxa amiga, sei que na sua cabecinha você está se sentindo mal por isso por conta do Bryan. E é por isso que eu e James bolamos um plano pra resolver a vida de vocês. Diz Lua com um sorriso travesso.

_ Não. Amiga qual a parte que Bryan está namorando com a Cloe que você não entendeu? Eles estão juntos e eu não quero me meter na relação deles. Bryan está com ela por que sente algo, e eu acima de tudo quero ver meu amigo feliz. Digo hesitando em falar "amigo".

Eu queria dizer que essa é a segunda-feira mais conturbada que já tive, mas me lembrei do meu primeiro dia de aula. O dia em que reencontrei os olhos verdes que tomou minha mente durante os anos. Aquela segunda-feira foi a mais eufórica da minha vida. E desde aquele dia Bryan bagunçou a minha vida. Poucos meses se passou desde aquele dia. Terminei meu namoro de anos, mas em compensação eu ganhei dois amigos. Lua e James.

Bryan não conta. Ele já era meu amigo, sempre foi mesmo que não estivesse por perto. E sei que a culpa não foi dele pelo meu término com o Lian. E Lua errou quando disse que me sentindo mal por causa de Bryan. Na verdade esse selinho me lembrou de Lian.

Sei que não deveria ter pensado nele. Mas me lembro que foi assim que começamos a namorar. E foi exatamente da mesma forma com aquele estranho. Cai em cima de Lian e nos beijamos acidentalmente. E no fundo nós queríamos aquilo. Passou dois dias Lian fez um pedido oficial e com muito esforço ele recebeu o meu "sim".

Desde aquele dia não tenho notícias de Lian. Meus pais mantém contato com os pais de Li, e segundo ao que minha mãe me disse, Lian está bem e graças à sua dedicação a empresa está se reerguendo novamente. Nunca recebi nenhuma mensagem dele. Não que eu me importe, mas pensei que continuariamos mantendo contato.

_ Ei, tô falando contigo amiga. Você topa ir? Escuto Lua quase gritando eufórica.

_ Vou. Não, quero dizer, ir onde Lua?

_ Felipe, o irmão de James vai fazer uma festa de aniversário e você deve estar lá! Poxa Lisa, nada de desculpas. James está tão feliz organizando a festa e ele disse que quer ver você lá.

_ Eu só vou porque é irmão do James e não quero que meu cunhado fique triste por eu não estar presente. Digo sorrindo mas vejo o brilho de Lua indo embora.

_ O que? Você está ficando com o irmão do James? Lisa como você não me contou isso? Lua pergunta confusa.

_ Depois você fala que eu que sou a lerda. Eu disse isso por causa que você é minha "irmã" então o James é meu "cunhado". Falo fazendo aspas em irmã e cunhado.

Por fim, caímos na risada por Lua achar que eu estou ficando com Felipe.

**
Não revisei. Se tiver erros, finja que não tem e siga a leitura haha. Posto mais um capítulo hoje? 😏

Amigos de infânciaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin