Capítulo 36

796 42 21
                                    

~Bryan~

Duas semanas mais tarde..

Lisa, ah como essa garota me deixa louco. Sempre foi ela, e na minha vida jamais houve outra. As memórias de nossa infância juntos, são tão nítidas na minha mente e durante todos esses anos me esforcei para não esquecer delas.

Destino, talvez isso exista e conspirou para trazer Lisa novamente para mim. Eu sempre estive a sua espera, inconscientemente. E eu me sinto tão bem com ela, é tão reconfortante saber que meu coração é de Lisa e que o dela é e sempre será meu.

__ Você ouviu? Por que está me olhando assim? ela diz enquanto estamos sentados dentro da barraca que iremos passar a noite.

Meus pais aceitaram o convite de vir acampar e aproveitaram as férias para reatar a amizade com os pais de Lisa. E ainda, trouxemos Lua e James. Cada casal ficou em uma barraca, e sobrou apenas uma para eu e Lisa dividir. Nossos pais não falaram nada, mas é óbvio que eles devem ter desconfiado de algo. Não é que não queremos contar, apenas estávamos esperando um momento onde pudéssemos nos reunir todos.

__ Lisa qual era a possibilidade da gente se encontrar depois de tantos anos? você acredita que foi o destino que nos ajudou? apenas digo o que fico imaginando toda vez que a observo.

__ Talvez seja isso. Ele foi bondoso comigo, sabe, quando me mudei eu tive tanto medo. Sabe porque eu gostava da minha antiga cidade? porque você estava lá, nossa infância estava lá. Eu pensei que quando me mudasse aos poucos eu esqueceria de você, das nossas memórias, e por isso eu tive medo. E agora as memórias de nossa infância aos poucos estão desaparecendo, e apenas a sensação do que vivemos permaneceu. Mas se foi o destino, eu agradeço a ele pelas memórias que estamos construindo juntos. Lisa diz enquanto acaricia minha mão com seu polegar.

__ Eu te amo tanto Lisa Yanny. Digo como num sussurro.

__ Queria que houvesse uma palavra além de eu te amo para expressar o que eu sinto por você. Eu realmente te amo tanto Bryan. Lisa diz e eu não hesito em segurar seu pescoço e puxa-la para mais perto.

__ E se nós fizermos um bebê agora? digo enquanto vejo um sorriso se formar em seu rosto.

__ Nem pense nisso, garotinho. Meus pais, seus pais e James e Lua estão nas barracas ao lado. E também.. Lisa hesita em continuar.

__ Também? digo preocupado ao ver a expressão de seu rosto mudar.

__ Bryan minha menstruação está atrasada, e isso não costuma acontecer.

__ Será que é o que estou pensando? me esqueci completamente de comprar remédio para você tomar. Me desculpa amor, isso foi culpa minha, como você está se sentindo? por que não me contou antes? digo tirando a mão de seu pescoço para segurar sua mão.

__ Amor eu não sei, não sei o que pensar. Eu devia ter me lembrado de comprar remédio no dia seguinte, mas me esqueci completamente. Tenho tentado não pensar sobre isso, mas isso está me atormentando. Ela diz com a voz falha.

__ Lisa você não precisava levar esse fardo sozinha, você sabe que não precisa. Amor, olha pra mim. Digo e mesma levanta seu rosto com os olhos embargados.

__ "E se eu estiver grávida, o que vou fazer?", "nem terminei meus estudos", "como vai ser NÓS se isso acontecer". Esses são os seus pensamentos, certo?
Amor, acho que nunca conversamos sobre ter filhos, e sei que ainda era cedo para discutir sobre isso. E antes de você dizer qualquer coisa, me deixa eu dizer o que eu penso primeiro. Lisa, eu sempre sonhei em ser pai, em construir uma família. Mas eu enxergava isso como algo distante, porque eu acreditava que nunca encontraria alguém que eu amasse de verdade. Sabe amor, eu sei que ainda somos jovens, sei que tem muitas coisas que te faz pensar que estar grávida é um erro e só nós trará problemas. Eu não tiro sua razão, eu estou preocupado também, mas se acontecer, se você realmente estiver grávida saiba que eu irei acima de tudo respeitar sua decisão...

__ Bryan.. Lisa interrompe como num sussurro enquanto uma lágrima escorre pelo seu rosto.

__ Amor, nunca pense que irei te abandonar em um momento como esse. Lisa eu te amo, e eu tenho toda certeza do mundo que quero construir minha família com você. E você será a mãe dos meus filhos, disso eu tenho certeza, e sendo sincero eu não esperava que fosse tão cedo. - Lisa sorri. Eu sei que ainda não é uma certeza mas apenas quero que confie em mim. Agora quero que confie em mim e me diga o que seus pensamentos estão dizendo? você algum dia quis ter filhos? apenas seja sincera comigo, ok? finalizo analisando seu rosto molhado pelas lágrimas que a fiz derramar.

__ Eu esperava por essa conversa, mas não agora, não nessas circunstâncias. Bryan, ser mãe deve ser tão desafiador e ao mesmo tempo deve ser incrível. Mas eu planejava que isso aconteceria no futuro, quando eu tivesse maduridade o suficiente para cuidar de uma vida, entende? amor, meu pensamento sempre foi: "quero casar com alguém que eu ame muito, e ter filhos, com a certeza que escolhi o melhor pai para eles", eu pensei que esse alguém demoraria para chegar, mas você chegou rápido, amor. -Lisa  seca suas lágrimas antes de continuar.

__ Bryan, eu jamais pensaria em não ter um filho se eu estiver grávida. E ainda mais sendo seu, amor, eu confio em você. Desde o primeiro momento que te vi depois de tantos anos, eu pensei "ele continua sendo o pequeno Bryan", sabe por que eu pensei isso?
O pequeno Bryan sempre me apoiou, me passou confiança e esteve ao meu lado enquanto pode. E desde que te reencontrei eu sabia que você continuava sendo o mesmo. Eu te amo por você ser o mesmo Bryan, e é por isso que não sinto medo porque sei que estará comigo, não por obrigação mas porque me ama.

Amo. E como eu amo.

__ Vamos esquecer disso por esses dias, e depois quando retornarmos você fará o teste. Independente do resultado vamos permanecer juntos, amor. Digo a puxando para meu peito e a mesma me abraça.

Ficamos por um tempo abraçados, num silêncio confortável até que me dei conta que Lisa havia adormecido. Com cuidado a deito, e faço o mesmo ajeitando o cobertor. Antes de dormir, verifico uma mensagem deixada por James.

James
Amanhã preciso falar contigo sobre uma parada séria que está me deixando louco.

Eu
Eu também preciso. Amanhã a gente se fala.

******
Apareci. Perdão pelo sumiço, sei que estavam ansiosas por mais capítulos. Ultimamente tenho estado sem ideias para continuar essa história, e hoje decidi que só iria sair desse app quando terminasse de escrever esse capítulo. Espero que tenham gostado. E quero agradecer por sempre estarem aqui (mesmo eu demorando décadas para atualizar kkk)

Ah, comecei a escrever minha segunda história, já que Amigos De Infância está na reta final. Então por favor vocês que gostam da minha escrita e de história de romance, bem fanfic dê uma chance para House of Cards (casa de cartas) postei o 1° capítulo, quero saber a opinião de vocês, se devo continuar postando ela. Está aqui no perfil 💖

~ Aurora :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amigos de infânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora