Capítulo 15

2.5K 153 19
                                    

~Lisa~

A semana passou rápido, e pra mim foi a pior de toda minha vida. Depois de ter acordado e perceber que ele já não estava mais lá senti um vazio por dentro. Eu já sabia, sabia que aquele iria ser nosso último momento juntos.

Essa simples distância não era motivo para terminar, terminar uma história de anos e anos. Passei a semana me culpando, culpando Lian, culpando meus pais, culpando todos ao meu redor.

No meu dia tudo era normal, eu mostrei minha melhor versão para a Lua, Bryan, James. A verdade é que eu não queria ficar chorando pelos cantos e mostrar à eles o quanto isso tudo me abalava. Ô, e como abalava.

Na minha cabeça tudo estava confuso. Meus momentos com Lian, o beijo com o Bryan e percebi que nem eu mesma sabia o que sentia.

Seria errado? As vezes me pegava pensando enquanto estava naquelas aulas chatas de química. Não deve ser errado estar confusa. Bryan não participou da minha vida, apenas convivi com ele por pouco tempo, mas estranhamente sentia algo quando estava perto dele.

Com Liam vivi coisas incríveis e inesquecíveis. Não tem como negar que com ele eu me sentia eu mesma. Não conseguia mentir ou esconder nada. Absolutamente nada! Então por que escondi o que aconteceu com o Bryan? Por que? isso ficou martelando na minha cabeça durante toda a semana.

Duas semanas se passaram. Duas semanas depois que Liam se foi. Confesso que ainda sinto sua falta, mas depois de muito pensar cheguei a conclusão que o melhor a fazer é não pensar. Irônico, não é? Infelizmente ou felizmente a vida tem dessas, se você pensa muito você acaba sofrendo muito então o correto é não pensar.

Deitada na minha cama ouço uma notificação vindo do meu celular. Pego o mesmo e me viro de bruço para ver quem era. James? Na verdade a gente não era muito de trocar mensagens e sua mensagem repentina me deixou curiosa.

_ Ei Lisa, como você tá? 

_ Oii, to bem e você James?

_ Bem também (•‿•)

_ Que bom

_ Gata você tem planos pra noite?

_ Na verdade tava pensando em maratonar alguma série...

_ Disse bem TAVA, eu, Lua e o Bryan vamos em uma festa de um amigo meu e quero que você também vá, topa?

_ James acho que não to no clima de festa sabe..

_ Lisa festas são pra isso, pra curar toda a tristeza. E a Lua não vai querer ir se você não for, por favor ajuda seu amigo aqui 🥺

_ Isso é chantagem emocional sabia? Ok, faço isso por vocês mas assim que eu tiver vontade de vir embora você me trás?

_ Combinado gata, passo as 8 pra te pegar ok? e quer um conselho? Para de complicar as coisas, a resposta das suas dúvidas estão na sua frente, você só não quer aceitar.. Enfim te vejo mais tarde!😉


Ok, eu não planejava aceitar ir a uma festa hoje. Tá certo que hoje é sábado, mas festas nunca foi meu passa tempo preferido. Eu nem sequer gosto delas. Pessoas desconhecidas ok. Drogas ok.  Bebidas alcoólicas ok. Som alto ok. Tá vendo? não entendo o motivo pelo qual as pessoas gostam delas.

Mas resolvi aceitar pelo James e Lua, bom, ambos estão iniciando um relacionamento e quero apoiar ambos nessa nova etapa. Mesmo que para isso eu tenha que ir à uma festa que não combina nada comigo. A última mensagem de James me deixou pensativa, não esperava receber um conselho e muito menos vindo dele.

Observo que já são 18:10 e resolvo tomar um banho. Pensando bem eu preciso espairecer. Poxa, tenho estado tão dentro de uma bolha, e dentro dela só tinha espaço para minha família, estudos e Li.... Já está na hora de estourar essa bolha e começar a viver.

Logo após sair do banheiro vou direto ao meu guarda roupa e retiro dele todos os vestidos que tenho. Não é uma regra ir de vestido em uma festa, mas sinto que é a roupa que mais combina com a ocasião.

Acabo escolhendo um vestido preto, nunca usei ele por achar que falta um pedaço a mais de pano. Mas assim que o coloco percebo o quanto ele realça cada curva do meu corpo. E no pé coloco um salto de amarra da mesma cor.

Vestido:

Termino de amarrar o sapato quando escuto uma buzina em frente a minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Termino de amarrar o sapato quando escuto uma buzina em frente a minha casa. Ok, confesso que o tempo passou muito rápido. Pego minha bolsa e desço.

__ Filha. Onde está indo? minha mãe pergunta observando minha roupa.

_Meus amigos me chamaram para ir a uma festa. Digo e a mesma faz uma cara surpresa.

__ Amigos? estou orgulhosa disso. Quando é que vou ter a honra de conhecê-los? que tal um jantar qualquer dia?

__ Pode ser mãe, você vai gostar deles. Digo sorrindo.

__ Eu e seu pai vamos ter que ficar na empresa hoje, possivelmente vamos virar a noite tentando resolver aquele probleminha novamente. Ela diz revirando os olhos.

__ Tudo bem mãe, deixe a chave de baixo do tapete e se cuida ok? prometo que vou ter juízo e voltar cedo. Digo dando um beijo em sua testa.

Assim que saio de casa vou em direção ao carro de Jam.. Bryan?

__ Pensei que James que iria me pegar. Digo e o mesmo sorri.

__ Ele teve que ir pegar a Lua e pediu pra mim pegar você, vamos? faço que sim e entro no carro.

Isso era extremamente estranho. Será que foi combinado? aposto que Lua fez de propósito. Enquanto Bryan dirigia observei que ele vestía uma calça jeans preta com um moletom cinza e uma jaqueta jeans clara por cima. E no pé um vans preto. Tenho que admitir que ele estava muito gato.

__ Err.. Você tá linda Lisa. Ele diz quebrando o silêncio constrangedor, mas me fazendo ficar mais constrangida ainda com seu elogio.

__ Você também tá. Digo e vejo um sorriso se formar em seu rosto. Ok, essa situação tava me causando um certo desconforto. Por que Bryan me deixa assim? Aposto que devo estar vermelha como uma pimenta, agradeço por estar de noite. Permanecemos em silêncio durante o percurso e prefiro assim, melhor do que ter que lidar com um dos seus elogios que me deixa toda desnorteada.

__ Lisa, me promete uma coisa? Bryan pergunta assim que estaciona seu carro.

__ Depende, o que? digo e o mesmo aproxima sua mão e repentinamente acaricia meu cabelo. Nesse momento sinto aquelas borboletas que mais me parece um furacão dentro do meu estômago.

__ Promete que vai aproveitar essa noite e deixar todos os pensamentos confusos de lado.

Sem saber como responder a isso apenas balanço a cabeça positivamente. Porque diabos ele ainda estava com a sua mão no meu cabelo e me encarando dessa forma?

__ Err.. acho melhor a gente ir? sugiro.

Por que? Por que perco os sentidos quando você me encara Bryan?

        

Amigos de infânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora