Nine

29.2K 2.7K 1.2K
                                    

Qᴜᴀʟ ᴇ́ ᴏ ᴀᴘᴘ ғᴀᴠ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s?⚡

Qᴜᴀʟ ᴇ́ ᴏ ᴀᴘᴘ ғᴀᴠ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s?⚡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

STELLA BACKER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

STELLA BACKER

09|CAPÍTULO NOVE

"Hey, aonde você tava? A gente tava te procurando igual doida. Aconteceu algum imprevisto no time adversário e o jogo vai ser na última aula." Emma fala empolgada.

"Vocês nem vão acreditar, Scott me beijou." Assim que essas palavras saem da minha boca as duas ficam assim ⊙.☉.

"O QUE!COMO ASSIM?" Serena praticamente grita.

"Nossa que safadinha." Emma sorri.

"Não gente, não foi desse jeito que vocês estão pensando, ele me beijou a força e depois que eu dispensei seu beijo ele ficou puto." Dou risada.

"Nossa que filho da puta, sabia que ele era babaca mas não tanto assim." Serena fala perplexa.

"Verdade Serena, ainda mais ele sabendo que você é nossa amiga, ele não tinha o direito de fazer isso com ninguém." Emma diz.

  Depois que eu contei como tinha acontecido detalhadamente elas ficaram super irritadas com Scott mas eu disse que elas não precisavam se preocupar,que o Scott é aquele cachorro que late mas não morde.

(...)

  A primeira aula de educação física acabou e agora estamos indo para o vestiário colocar os uniformes. O uniforme é preto com uma linha rosa nas laterais, bem cara da Emma. O short era legging preto bem curtinho, o tênis era da asics branco com preto e uma joelheira preta. Eu particularmente gostei do uniforme é bem bonito e confortável e isso que importa.

Diferente das pessoas que eu vejo em filmes ou em livros,quando tem algum jogo muito importante e elas estão tristes ou com algo na cabeça que ficam desconcentradas no jogo, comigo é totalmente diferente. Quando eu estou triste ou com raiva eu jogo mil vezes melhor, eu uso tudo de ruim que está dentro de mim e coloco na quadra e isso acaba sendo bom pra mim de certa forma.

(...)

  Começamos a alongar e falta cinco minutos para começar o jogo. A quadra está completamente cheia pra ser só um amistoso, pode ser porque eles levam muito a sério o esporte aqui .Vejo pessoas com potes de pipoca, pessoas gritando, lideres de torcida fazendo aquelas dancinhas que só de olhar da dor de cabeça, meninos do time de futebol assobiando e o time adversário.

Elas estão com um uniforme azul e branco,e todas estão usando trança uiui lindas.
O árbitro sobra o apito avisando o começo do jogo,caminho até a quadra arrumando meu rabo de cavalo pra não saltar durante a partida.

"ARRASA" "GOSTOSA" "LINDA" São as palavras que consigo ouvir de Emma e Serena gritando da arquibancada assim que entro na quadra.

(...)

O jogo está uma loucura, o time adversário é muito bom e estamos no empate. A menina que está me marcando já me arranhou umas dez vezes com a unha dela, não sei se é de propósito ou sem querer mas eu realmente não me importo. Estar na quadra novamente é muito bom, essa adrenalina e esse negócio que dá no coração quando eu faço ponto é surreal.

  A pivô me passa a bola e eu corro até a área do time adversário, falta um minuto pra acabar o jogo e se eu não fizer esse ponto nós vamos perder. A menina que está me marcando tenta algumas vezes tirar a bola de mim mas eu consigo desviar dela.
Assim que chego na linha pontilhada dou um salto e...

"THE BREALEY SCHOOL ganha a primeira vez contra THE LIBERTY MONTH, e a torcida vai a loucuraaaaa!" Grita o comentaristas do jogo.

  Eu no automático corro até às meninas e pulo encima delas.

"Eu consegui!" Grito pulando.

"É claro que você conseguiu mulher, nunca duvidei." Serena fala me abraçando.

"Eu sinceramente achei que você fosse boa, mas você é ótima." Emma fala.

"Obrigada meninas. Por que não me falaram que era um time que nunca tinham ganhado antes?"

"Seria muita pressão encima de você, não queríamos te sobrecarregar" Emma fala.

"Ata que bom então, eu teria ficado super nervosa." Falo.

"Temos que comemorar!" Serena fala animada.

"Sim, nossa. Claro que sim, só vou trocar de roupa e vamos lá pra minha casa fazer alguma coisa. Já eu volto." Falo e caminho até o vestiário.

  Quando chego lá não tem ninguém provavelmente as meninas já se trocaram e forem embora, devo ter demorado mais do que eu imaginava. Tiro minha camisa e fico só de top mesmo, decido tomar banho em casa.

"Caralho você jogou muito bem." Aaron fala encostado na batente da porta.

"Aé, obrigada." Dou um sorrisinho.

"E... Caralho." Aaron fala assim que eu levanto os braços para colocar a camisa.

"Já acabou Aaron, preciso me trocar. As meninas estão esperando."

"Não, antes eu preciso fazer isso." Ele caminha rápido até mim mas eu paro ele bem na hora.

"Fazer isso o que? O que te faz pensar que eu quero ficar com você de novo? Me poupe." Falo.

"Todas querem ficar comigo, com você não seria diferente." Puta que pariu, só pode estar de brincadeira comigo. Hoje realmente não é o meu dia.

"Eu não sou todas e não quero." Pego minha camisa do time e coloco na minha bolsa e caminho até a porta deixando ele sozinho.

"Não banca a difícil Stella, eu e você sabemos o que você realmente quer." Ele me puxa.

"É, eu quero que você se foda." Falo e saio dali antes que ele tente me beijar igual Scott.

É agora que a novela mexicana começa? 🥀

𝘓𝘰𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬 Where stories live. Discover now