twenty one

5.3K 493 355
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

STELLA BACKER

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

STELLA BACKER

21| CAPÍTULO VINTE E UM

    No caminho eu me recusei a tentar conversar com o Aaron, provavelmente a criatura maligna da qual ele chama de irmão com certeza deve ter ido até ele contando da sua visita a minha casa. Com certeza o cabeça oca do Aaron não usou o pouquinho de senso que eu pensei que tinha, para saber que eu, nunca falaria com João muito menos o convidasse para a minha casa.

    Ir para uma festa na casa da Olívia nessa altura do campeonato vai ser estranho, faz tempo que eu não vejo eles (Olivia, Scott e Jéssica) e isso não estava sendo um problema, muito pelo contrário, estava sendo ótimo.

    A casa dela está enfeitada com uma decoração absurda de Halloween com abóboras, morcegos, esqueletos, velas, bruxas, fumaça... artificial. E tudo mais.

    A casa parece lotada e pela janela conseguimos ver os leds trocando de cor entre azul, vermelho e um roxo violeta. As pessoas entram e saem, carros luxuosos chegam deixando os passageiros na porta.

     Desço do carro em uma velocidade absurda deixando Aaron para trás indo até às meninas. Eu literalmente quero aproveitar hoje e não vai ser possível com o Aaron fazendo birrinha por exatamente nada.

"Essa garota realmente se superou na decoração." Serena fala olhando para a casa enorme.

"Ela disse que não estava pra brincadeira, literalmente." Emma fala enroscando o braço no pescoço do Caleb antes de lhe dar um selinho.

"Vamos, vamos. Temos uma festa para aproveitar." Falo dando tapinhas em suas costas, incentivando eles a andarem logo. Olho para trás e vejo Aaron vindo com a mão no bolso da jaqueta de couro preta, faço descaso e entro na festa com o restante do pessoal.

    Como de costume a festa está cheia, pessoas com fantasias de todo tipo como, espantalho até tinker Bel. A decoração da casa está impecável, cadê detalhesinho está horripilantemente incrível e bem feito.

𝘓𝘰𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora