thirty three

18.2K 1.7K 1.6K
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

STELLA BACKER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

STELLA BACKER

33| CAPÍTULO TRINTA E TRÊS

   O filme começou faz um tempo e decidiram comprar a pizza depois, então eu não tenho nenhuma coisa para me distrair. Tirando a proximidade do meu corpo com o do Aaron e o seu perfume maravilhoso.

    Eu não entendi muito bem o filme porque fiquei prestando atenção nas coisas bestas como na forma que consigo ouvir o casal Bolsonaro conversando e soltando risadinhas, a forma como Taylor abraça Serena quando ela se retrai com medo do filme ou até mesmo na respiração do Aaron e o braço dele em volta de minha cabeça encima do sofá.

   O filme fala sobre Abdel, Uma trama de mistério e terror, ambientada nos anos 1930, em plena depressão americana, num cenário de desespero e sufoco: a penitenciária de Cold Mountain.  Abdel King foi buscar no lado mais sombrio de sua imaginação a história assombrosa de John Coffey, condenado à morte, e seu encontro fatal com o carcereiro Paul Edge Combe.

   No cinema, Tom Hanks fez o papel do carcereiro.um terrorista que massacrava seus companheiros de cela de forma macabra e assustadora, tempo depois praticando esses mesmos atos com todos os outros presos ele conhece alguém que é mil vezes pior e mais sangue frio. Pra mim esse filme nem é de terror, no máximo suspense. Tô sentindo medo? Claro que sim, mas deviria ser declarado com suspense.

"Tudo bem?" Aaron pergunta sentindo eu me encolher dentro do sofá.

"Tudo... Só não gosto desse tipo de filme." Falo olhando para ele.

"Então você que sair daqui?" Ele pergunta e eu faço que "sim" com a cabeça.

Aaron pega a minha mão e a gente sai de fininho por trás do sofá, pelo visto ninguém percebeu. Subimos as escadas em direção ao meu quarto, Aaron abre a porta e faz menção para que eu entre primeiro.

Nossa que cavalheiro.

    Ainda sem nenhum de nós dizer uma palavra sento na minha cama e observo Aaron andar até mim com passos largos.

"Então você não gosta de filme de terror?" Ele pergunta em pé parado da minha frente.

"Não." Respondo simples.

"Eu tenho outras formas de entreter você." Ele fala.

"Aé Aaronzinho?" Pergunto rindo.

"Porra Stella, para de me chamar assim." Ele pede.

"Por que? Esse é o apelido carinhoso particular da Jess?" Pergunto provocando.

"Não fode Backer." Ele fala mencionando meu sobrenome e molhou seus lábios com a língua involuntariamente, o que me fez sentir uma certa...excitação. Eu acho que é essa a palavra, infelizmente. "Voltando a te entreter." Ele fala se curvando para frente beijando meu pescoço.

  Aaron com sua força segurou meus dois braços e me puxou para si, logo me lascando um beijo, o qual eu não fui capaz de resistir... Não avia motivos para resistir. Ele passava as mãos por dentro da minha blusa e eu comecei a passar as minhas pelos seus cabelos os bagunçando totalmente, beijo o pescoço do Aaron vendo o mesmo ficar louco com isso.

  Em um movimento brusco, Aaron tira minha blusa e a joga em algum canto qualquer do quarto, nossos lábios se encontraram novamente e nossas línguas travavam uma batalha árdua.

  Aaron logo tomou o comando, ficando por cima de mim. Tirou meu sutiã e olhou meus seios como um prêmio e soltou um "Perfeitos." Em quanto me olhava com desejo, Aaron caiu neles de boca me fazendo dar um leve gemido, ele lambia e chupava meus seios como se aquilo fosse algum tipo de doce, enquanto chupava um dava leve beliscadas no outro me fazendo arfar.

Meus mamilos estavam totalmente enrijecidos. Logo ele desceu e começou a beijar todo o meu corpo, passando pela minha barriga e finalmente chegando na minha calça a tirando com nenhum tipo de cuidado, me deixando apenas de calcinha... Ele da selinhos nas minhas cochas, me deixando arrepiada.

   Aaron chupou minha vagina com força, me fazendo contorcer naquela cama. Ele pode ser um babaca, mas era realmente incrível com língua, ele conseguia me levar ao paraíso só beijando e chupando meu clitóris.

   Aaron voltou a me beijar e meu pescoço enlouquecidamente, seu corpo estava encima do meu me fazendo sentir o volume na sua calça em minha perna. Aaron me beijava lentamente passando a mão por todo meu corpo, nossos olhos se cruzavam quando não estavam fechados.

  Aaron desceu por todo o meu corpo e foi parar novamente em minha vagina, pediu para que eu abrisse mais minhas pernas e começou a beijar lentamente minha região íntima, dando leves sugadas de vez em quando, eu me contorcia de prazer em seguida gozando, dando gemidos abafados no travesseiro.

"A gente não vai transar." Falo vendo ele indo tirar a camiseta, Aaron me olha desapontado. "Hoje não, temos que descer." Falo dando um selinho nele, levantando da cama indo pegar minha calça e minha blusa.

"Caralho Stella olha meu estado." Ele fala apontando para o volume da sua calça.

"Foi mal Aaronzinho, mas hoje não vai rolar nada. Mas se quiser eu chamo a Jess pra te aliviar." Falo colocando a calça e Aaron mantém os olhos sobre mim sem desviar.

"Ah Stella, olha você de novo colocando a Jess no assunto. Tô começando a achar que é ciúmes, se você quiser a gente pode começar a namorar." Ele fala sorrindo como se fosse verdade, caminho até ele ainda sem blusa.

"Sabe Aaronzinho, eu adoraria namorar o capitão do time e o solteiro mais cobiçado da escola. Mas tem um probleminha..." Falo me abaixando um pouco olhando nos seus olhos. "EU não namoro e você também não, por isso "isso aqui" -Falo me referindo a gente. "Está dando tão certo." Coloco a blusa.

"E se a gente fizesse isso mudar?" Ele pergunta.

"Se isso não for real Miller, ninguém estraga." Falo subindo no seu colo dobrando meu joelho.

"Aé? Então que assim seja." Ele diz por fim me beijando de novo.

E continua...

𝘓𝘰𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬 Where stories live. Discover now