Thirty six

4.4K 308 117
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

STELLA BACKER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

STELLA BACKER

36|CAPÍTULO TRINTA E SEIS.

"Eu vou contar até três para vocês dois saírem da minha casa." Falo olhando para eles.

"S-stel..." Scott começa mas eu o corto imediatamente.

"Cala a porra da sua boca e saiam da minha casa... Se aparecem aqui novamente eu vou denunciar por invasão a domicílio." Falo e eles vão em direção a saída.

"Linda eu..." Aaron me olha preocupado.

"Não precisa." Falo baixo. "Galera eu sei que todos vocês ouviram as merdas que aquele idiota acabou de falar, não quero que fique um clima ruim e acabem com a nossa noite então... Eu e o Aaron vamos subir agora, mas fiquem a vontade, Archie a casa é sua e vejo vocês amanhã." Me despeço deles com um beijo na bochecha e subo as escadas até meu quarto no segundo andar puxando Aaron pela mão.

Subimos as escadas em silêncio até chegarmos no meu quarto, Aaron abre a porta e entramos tirando os casacos, tranco a porta e me encosto na parede para tirar meus saltos. Caminho até Aaron e o empurro para ele cair sentado na cama, sento no seu colo colocando minhas pernas uma de cada lado e Aaron coloca suas mãos na minha cintura me arrumando em seu colo.

"Eu sinto muito..." Ele fala e abaixa o rosto.

"Ei, olha pra mim." Falo e pego seu rosto com as mãos fazendo ele olhar para mim. "Aquele dia que você conversou comigo depois do halloween eu fiquei muito mal, não posso negar. Mas você me contou a verdade Aaron, você se abriu para mim antes daquele idiota vir falar merda, estávamos preparados para esse dia e sabíamos que uma hora ou outra isso viria a tona."

Três dias depois da noite de halloween Aaron me contou sobre tudo. Contou sobre a ideia idiota do Scott sobre fazerem uma aposta sobre mim, me contou sobre todas as vezes que ele insinuou que a aposta estava rolando quando na verdade ela nem se quer existia, me contou que no dia que o Scott apareceu no estúdio de tatuagem com um saco de dinheiro não era o dinheiro da aposta e sim um dinheiro que o Scott devia para ele porque ele pagou a peça do seu carro.

𝘓𝘰𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬 Where stories live. Discover now