fifty one

18.4K 2.2K 1.5K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

STELLA BACKER

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

STELLA BACKER

51| CAPÍTULO CINQUENTA E UM

07/10

Votem porra.

   Entramos pela entrada e casa está um completo silêncio, não tem nenhum carro lá fora sem ser o do Aaron, então a casa está disponível somente para nós hoje.

"Você acha que eles vão..." Aaron não deixa eu terminar de falar e junta nossas bocas em um beijo ágil e cheio de vontade. Cada toque dele pelo meu corpo é uma onde de calor que me invade.

   Ele entrelaça os seus dedos no meu cabelo me puxando para mais perto, sua outra mão é direciona para a minha cintura dando uma leve pressão, colando nossos corpos.

"Coração eu acho melhor a gente fazer isso lá em cima." Falo assim que separamos o beijo, Aaron assente e seguimos para o andar de cima de mãos dadas em silêncio.

pov Aaron Miller

   Entramos no quarto escuro, eu passei a chave na porta e estou louco para arrancar aquele vestido dela. Teria tirado ali mesmo na sala se ela não tivesse me impedido.

   Caminho até Stella e uso todos os meus sentidos para não rasgar aquele vestido, a mesma está virada para mim olhando atentamente para os meus olhos esperando o que eu vou fazer. Dou um selinho demorado e levo as minhas mãos para as costas dela descendo o zíper.

   Assim que o vestido cai no chão eu paraliso e prendo a respiração olhando para o seu corpo. Stella está usando uma lingerie de renda preta, totalmente perfeita para ela e suas curvas. Seu corpo é lindo e na medida certa para tê-lo em minhas mãos, a tatuagem que ela fez a deixou ainda mais atraente.

   Segurei a cintura da Stella a puxando para o meu colo e a beijei. Seu beijo tem gosto de gloss e champanhe refinado, suas mãos é direcionada até minha nuca e cabelo, me arranhando com sua unha e me puxando para mais perto. Fui andando até a cama segurando ela nos meus braços, coloquei ela de costas para o chão e sorrimos juntos só de lembrar o que está prestes a acontecer.

𝘓𝘰𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora