thirty

3.7K 323 111
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

STELLA BACKER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

STELLA BACKER

30| CAPÍTULO TRINTA.

     Durante toda minha vida eu passei por momentos que me fizeram questionar a minha existência, me perguntava o por que as coisas mais cruéis possíveis aconteciam comigo.

     Demorei um tempo para perceber que todos nós passamos por coisas difíceis, todos nós todos os dias lutamos contra tudo e todos o tempo todo.

     Não sei se isso é uma força maior para nós nos tornarmos mais fortes e nos preparar para a vida ou isso é algo que vem de brinde assim que você sai do útero.

      Todos nós, todos os dias. Contra nós mesmos, contra nossa mente traiçoeira, contra pessoas maldosas, contra o mundo cruel... Todos os dias.

     Aaron adorou o meu quarto, apesar de não ter falado muito sobre o que achou dele, conseguia ver em seus olhos. Ele mexia em todas as fotos e ficava maravilhado falando sobre como eu era parecida com a minha mãe e como nós somos lindas.

     Ele viu os meus posters do One direction, Justin Bieber e algumas músicas brasileiras que eu curtia na época. Viu minhas coisas guardadas do Luan Santana, composta por faixas, copos, camisetas, DVD's e outros posters.

     Ele riu quando eu mostrava fotos minhas antigas, eu era linda. Sempre fui. Mas nas fotos eu era linda, gordinha e tinha um estilo... Diferenciado.

      Apreciava cores neon, adorava as calças, amarradores de cabelo, meias e acessórios da cor rosa, amarelo e verde.

Meu passado me condena, literalmente.

     A forma como eu agredia a moda era inegável, mas eu era feliz. Gostava das cores e como eu me sentia bem com elas. Os olhares das pessoas não me incomodavam e minha mãe sempre dizia que adorava o meu estilo anos 70 das tiazinhas que faziam aula de dança e musculação com aqueles rádios enormes quadrados.

𝘓𝘰𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬 Where stories live. Discover now