thirty five

19.9K 1.7K 2K
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

STELLA BACKER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

STELLA BACKER

35| CAPÍTULO TRINTA E CINCO

Duas semanas depois.

    Essa semana passou voando, não tivemos tempo para absolutamente nada. Na escola teve entrega de provas e trabalhos para o final do semestre e de tarde treinamos igual condenados, os treinadores falaram que a gente tem que treinar muito pois vamos ficar sem treino por um bom tempo.

    Eu e as meninas conversamos bem pouco dês de terça feira, conversávamos na escola e em casa por mensagens ou chamadas de vídeo. Emma ficou ocupada com as líderes de torcida e seus ensaios de dança, Serena ficou ocupada com as líderes de torcida também e com seus milhões de seguidores nas redes sociais, preparando conteúdo e vídeos que as blogueiras fazem.

   Serena tem parceria com praticamente todas as lojas de Nova Iorque, conseguiu até um contrato para ser embaixadora da loja five thousand styles,  loja onde todas as blogueiras sonham em fazer publi, com tudo fiquei super feliz por elas. O resto da Galera eu só via e falava na escola, sem mensagens ou visitas inesperadas.

    Minha semana foi resumida em aulas, treinos, assistir PLL e comer miojo. Hoje finalmente é sexta feira e vamos viajar de madrugada 03:00hrs, essa semana me deixou estranhamente cansada e totalmente indisponível para qualquer coisa, então hoje eu nem fui para o colégio e aproveitei para dormir. Lidar com pessoas é terrivelmente difícil, ainda mais aqui, onde você não conhece ninguém e em todos os lugares sempre tem muita gente.

   Não tava afim e totalmente sem vontade de sair da cama, só espero que até a hora de irmos eu melhore porque vai ser um porre ficar desse jeito, meu estado tá crítico, passei a semana inteira com moletom e pantufa. Hoje de manhã as meninas me mandaram mensagens perguntando se eu estava bem ou precisava de alguma coisa, comentei que eu estava meio cansada mas que iria viajar com toda certeza.

  Minha vida toda foi resumida em ficar só, sempre tive pessoas que diziam ser amigos e no final sempre quebrava minha cara. Então agora ter amigas que se preocupam e mostram se importar é uma coisa muito nova pra mim, mas ao mesmo tempo uma coisa incrível. É difícil hoje em dia você encontrar pessoas que são de verdade, que não tem mi-mi-mi ou cheias de falsidade.

𝘓𝘰𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬 Where stories live. Discover now