sixteen

13.7K 1.2K 2.8K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

STELLA BACKER

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

STELLA BACKER


16| CAPÍTULO DEZESSEIS

"Obrigada por hoje e ontem, você é incrível." Falo olhando para Caleb pela janela do seu carro.

"Eu sei que sou Stellinha, você merece." Ele passa o braço direito no banco do passageiro e me olha.

"De qualquer forma, obrigada." Falo e mando um beijinho. "Agora eu vou nessa pois estou morta de sono e meu corpo todo dói." Falo rindo.

    Anti ontem depois que ficamos conversando logo após a corrida, nós fomos para o hotel dormir. No outro dia de manhã Caleb me levou a um asilo de ricos andamos de cavalo, fizemos crochê, jogamos dama e bingo. Foi uma tarde bem... Diferente da noite de cassinos e corrida ilegal.

"Boa noite linda, amanhã eu venho para o café da manhã." Ele fala e eu o olho com a sombrancelha arqueada.

"E quem te convidou?" Pergunto. "Você não enjoou de mim não Caleb? Porque eu não aguento mais ver a sua cara." Ele ri.

"Eu foi convidado e sua opinião sobre mim não importa, eu sei que você me ama."

"Tá tá, tchau Caleb." Falo e dou uma batidinha no capô do carro.

"Tchau Tetezinha." Ele me manda um beijo no ar e eu mostro o dedo do meio fazendo o mesmo rir dando a partida.

    Arrumo a mochila nas minhas costas e seguro a alça da mala na mão caminhando até a porta de entrada. Passo por ela chamando o nome das meninas mas nenhuma delas responde, tranco a porta e subo em busca delas pela casa. Vou até a porta do quarto das duas e nada. Aonde elas se meteram a essas horas?

    Vou até o meu quarto e tomo um banho quente. Lavo o meu cabelo e começo a conversar com os produtos como se eu estivesse em um programa de televisão e eu sou uma grande famosa, respondendo perguntas e falando mais sobre a minha vida. Termino o banho e coloco uma calça de moletom cinza e uma camisa que o Aaron deixou aqui branca sem sutiã.

𝘓𝘰𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora