thirty one

3K 288 58
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AARON MILLER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AARON MILLER

31| CAPÍTULO TRINTA E UM

Véspera de natal...

Ela chupa suavemente, a língua envolvendo a cabeça como se estivesse provando uma guloseima. Seu gemido baixo atravessa meu corpo, desencadeando uma onda de prazer. Levo a mão ao seu rosto e acompanho com o dedo o “O” perfeito formado por seus lábios enquanto se apertam em volta de mim.

“Você não tem ideia de como tá linda agora.” Seus olhos se fixam nos meus.

Estremeço ao ver sua boca me recebendo, quente, úmida e ansiosa. A cada sugada lenta ela me engole mais e mais, até eu estar muito perto de tocar sua garganta. Nossa. Quero meter em sua boca, com força, mas sei que se aumentar o ritmo vou gozar rápido demais.

“Você…”, sua respiração faz cócegas na ponta inchada, “é tão…”, ela lambe a parte de baixo, e tremo de desejo “… bom de chupar.” Uma risada me escapa.

“E o que faz de mim ‘bom de chupar’?”

“Isto aqui.” Ela aperta meu membro. “Este pau lindo. Grande, mas não grande demais.” Seus dedos me envolvem de novo. “Grosso, mas não grosso demais. Perfeito.”

“E tem isso de pau ser demais de alguma coisa?” Rindo com a voz rouca, ela me engole de novo, e não me lembro mais do que estávamos falando, porque Stella Backer é muito boa nisso.

Ela segura o meu saco enquanto brinca com a boca, lambendo e chupando e simplesmente me deixando louco. Todos os centímetros quadrados da minha pele começam a se arrepiar. O prazer cada vez maior faz meus joelhos fraquejarem.

Mantendo uma das mãos na parede, enfio a outra no cabelo úmido de Stella até a palma estar segurando seu couro cabeludo.

“Você vai me deixar gozar na sua boca, gata?” Faz tempo que ela não faz isso.

O último boquete terminou com a mão dela me levando ao clímax. Mas estou morrendo de vontade de gozar nessa boca, sentir sua garganta engolindo cada gota. Stella me espia sedutoramente.

𝘓𝘰𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬 Where stories live. Discover now