forty one

18.8K 1.6K 1.6K
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

STELLA BACKER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

STELLA BACKER

41| CAPÍTULO QUARENTA E UM

(...)01:45

   O tempo passou e cada um seguiu seu rumo, o resto dos meninos tirando Caleb foram jogar videogame, Serena disse que estava com dor de cabeça e foi dormir. Se eu me lembro bem, eu acho que foi isso. As insuportáveis saíram também e eu estou sozinha. Ainda envolta da fogueira olhando o fogo se apagar lentamente, enrolada em uma manta. Em uma mão está uma garrafa de vodca quase vazia e na outra o pote de doces que praticamente ninguém comeu. Idiotas. Não sei como eu ainda estou acordada, eu bebi tanto que nem meu nome eu lembro.

"Você não vai entrar? Tá ficando muito frio aqui." Aaron pergunta olhando para mim. Ele ainda está com a mesma roupa, provavelmente ainda não foi dormir.

"Me levanta." Falo e ele estende a mão me levantando. Levando rápido o suficiente para minha cabeça começar a girar e eu quase cair para trás,mas Aaron e mais rápido e me puxa para si. "Valeu gatinho." Falo mandando um beijinho.

   Adentramos na casa e o silêncio paira sobre ela. Aaron tranca a porta e me guia para a parte de cima da casa, ainda tombando. Finjo que vou cair da escada e Aaron se assusta.

"Engraçadinha." Ele fala rindo negando com a cabeça.

"Foi um pouquinho engraçado vai." Dou risada.

   Aaron ainda está segurando a minha mão me levando até o quarto, minha visão está embasada demais,não consigo enxergar um palmo na minha frente. Ele abre a porta e faz menção para que eu entre, eu entro e caio em cima da cama. Eu preciso urgentemente dormir, não consigo raciocinar direito e isso não tão legal.

"Caralho Stella você precisa trocar de roupa e levantar para tirar a cocha da cama." Aaron fala com sua foz rouca.

"Para de ser chato... Aaronzinho deita aqui logo." Falo virando de barriga para cima na cama, Aaron ainda está em pé plantando no pé da cama.

𝘓𝘰𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬 Where stories live. Discover now