sixty

15.2K 1.3K 724
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

STELLA BACKER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

STELLA BACKER


60| CAPÍTULO SESSENTA

02:37 am

   Eu e o Aaron estamos a muito tempo na piscina, ficamos brincando de se afundar e jogar água um no outro por um bom tempo. Fizemos brincadeiras de quem chegava primeiro do outro lado da piscina ou de quem conseguia ficar mais tempo no fundo da água. Eu sempre ganhava, ou era isso que eu pensava para me sentir melhor.

Não é feio né.

   Maria trouxe várias coisas para a gente comer e beber, ela veio algumas vezes ver se estávamos precisando de alguma coisa e eu disse que não iríamos precisar de nada e disse que ela já podia ir descansar.

   Eu e o Aaron como sempre conversando sobre como o céu é azul ou em como a terra gira sem que nós percebemos, a gente se beija do nada como se estivéssemos realmente tendo algum tipo de relacionamento e trocando carícias como se fosse a coisa mais normal do mundo. Sempre com risadas das minhas piadas bestas ou dos comentários do Aaron sobre as coisas.

"Você ficou com ele né?" Aaron pergunta depois de um tempo em silêncio.

"Quem?" Me faço de sonsa.

"Chase?" Ele pergunta.

"Sim..." Não tem o porque eu mentir,isso faz tempo. "Por que você está perguntando isso assim, do nada?" Perguntei me virando para ele. Aaron estava de costas para a borda da piscina.

"Porque eu queria saber." Ele desdém.

"Então tá bom." Falo.

(...)𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚗𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘

"E o que você que ser quando crescer?" Ele pergunta.

  Aaron não tocou mais no assunto Chase e eu também não falei mais nada. Saímos da piscina e estamos deitados do sofá que tem do lado de fora da casa perto da piscina olhando as estrelas. O sofá é bem grande, então sim, coube nós dois.

"Eu mudo de ideia tão rápido Aaron,já pensei em ser médica, pensei em ser cantora por amar cantar, pensei em cursar moda, já pensei em administração e até professora. Mas troquei de ideia assim que a professora pediu para mim tomar conta da sala e quando ela dava uma voltinha no pátio." Falo e ele ri.

"Você seria uma ótima professora sexy." Ele fala e eu dou risada.

"Credo." Falo. "Isso é muito porn." Falo e ele ri.

"É, é mesmo." Ele ri. "Eu acho que você se daria bem em moda." Ele fala.

"Eu não sei, talvez sim. Mas eu não sei ainda, tenho muito tempo ainda para decidir isso." Falo.

"E por que ser médica?" Ele pergunta.

"Ah não sei, talvez pelo fato de ajudar as pessoas sabe?" Pergunto e o mesmo assente. "Salvar vidas deve ser incrível, mas eu sou muito indecisa em questão a isso."

"Até lá você vai achar algo que goste de fazer coração." Aaron fala. "Mas esse negócio de você ser médica e ajudar as pessoas é fofo." Ele fala passando a mão pelo meu cabelo.

"E você, o que quer ser quando crescer?" Pergunto me virando para ele colocando meu queixo no seu peito.

"Eu não sei." Ele fala sério.

"É sério? Você não tem nem ideia do que fazer?" Pergunto me levantando para olhar melhor para ele.

"Não."

"Nada que goste de fazer ou que já passou pela sua cabeça?" Pergunto e ele nega.

"Quem sabe algum dia eu ache algo que eu realmente goste de fazer." Ele fala. "Você está com frio." Aaron pergunta e eu nego com a cabeça. "Stella é claro que você está com frio, tá tremendo parecendo um pinscher palhaça." Ele fala rindo.

"Nossa não precisa agredir também." Falo me levantando.

"Vem eu te levo no colo." Ele vem até mim.

"Não precisa." Falo e ele me pega no colo. "AARON eu disse que não precisava."

"É mas você, não manda em mim." Ele caminha em silêncio até o quarto.

(...)𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚗𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘

   Aaron me trouxe até o quarto e eu tomei um banho para tirar a água da piscina do meu cabelo e pra dar uma relaxada no meu corpo. Hoje o dia foi estranho e ao mesmo tempo bom, estar aqui com ele vai ser melhor do que eu imaginava. De uma certa forma não fica tudo pesado o tempo todo e é a primeira vez em muito tempo que eu não me sentia sozinha nessa casa.

"Boa noite coração." Aaron fala e deita do meu lado da cama.

"Boa noite." Falo e sinto meus olhos ficando fracos e se fechando lentamente,cquando penso que não já estou dormindo.

𝘓𝘰𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬 Where stories live. Discover now