twenty seven

3.4K 378 126
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

AARON MILLER

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

AARON MILLER

27| CAPÍTULO VINTE E SETE

      Acordo com um barulho irritante no meu ouvindo e levanto a cabeça para procurar o filho da puta.

     Stella está deitada com a cabeça no meu peito e os braços ao redor da minha cintura me abraçando, me afasto dela com cuidado e vou até a mesinha da cabeceira até o celular dela que não para de tocar.

"Stella, princesa. Seu celular tá tocando." Falo baixinho tentando acordar ela. "Stella linda, tá com o nome da Maria na tela." Chamo mais uma vez agora sacudindo a um pouco e Stella se meche resmungando alguma coisa da qual eu não entendi porra nenhuma.

"Hm... Atende pra mim, tô com muito sono..." Ela fala e vira para o outro lado agarrada na almofada, eu literalmente fui trocado.

"Alô, Stella querida?" Maria fala assim que eu atendo. Sua voz parece rouca e ela funga como se estivesse chorando. Cosso os olhos e me sento na cama para conversar com ela, se ela ligou de noite com certeza é algo importante.

"Não Maria, é o Aaron. Stella está dormindo agora." Falo. "Acontece alguma coisa?" Pergunto ouvindo ela chorar do outro lado da linha.

"Ele foi visitar ela e tentar consertar as coisas... Já tava tudo certo e... Ele tava querendo de verdade melhorar... Não sei o que aconteceu, mas não era para ele estar dentro de um avião voltando para casa... Não era." Ela fala tão rápido que eu mal consigo escutar.

     Levanto da cama com cuidado e vou até a varanda, visto minha camisa e sento na cadeira do lado de fora logo depois de fechar a porta para Stella não acordar.

"Maria, eu não estou entendendo..." Falo calmo e ela parece que está em prantos.

"O avião caiu Aaron, me ligaram do celular dele porque estava na ficha dos passageiros já que Stella e ele não tem conversado. Parece que foi... Houve problemas no motor eu não sei e..." Ela começa a chorar e o meu coração aperta. "Todos morreram Aaron, todos morreram..." Ela chora mais.

𝘓𝘰𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘕𝘦𝘸 𝘠𝘰𝘳𝘬 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora