17 Quero muito te beijar

1.8K 118 21
                                    

Eu quero te abraçar, mas meus sentidos me dizem para parar 

 Eu quero te beijar, mas eu quero isso demais (demais) 

 Eu quero te provar, mas seus lábios são venenosos

-Alice Cooper. Poison

Mesmo tendo dormido pouco na madrugada de domingo pra segunda eu dormi plenamente bem pela segunda vez em pouco tempo, desconfio que o motivo disso tem cabelos rosa e uma séria mania de me mandar olhares assassinos como se me intimidasse, mas eu s...

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Mesmo tendo dormido pouco na madrugada de domingo pra segunda eu dormi plenamente bem pela segunda vez em pouco tempo, desconfio que o motivo disso tem cabelos rosa e uma séria mania de me mandar olhares assassinos como se me intimidasse, mas eu só consigo achar fofo e ela conseguiu ficar mais fofa quando ela corou pelo meu elogio ao seu café mais cedo. Fiquei surpreso quando ela aceitou a minha proposta de sermos amigos ontem mas eu estava falando bem sério, quanto mais eu fui descobrindo sobre ela mais eu fui ficando interessado sobre tudo nela, principalmente uma extrema curiosidade para saber tudo o que passava na cabeça dela quando me olhava quando não queria me matar.

Estávamos em uma aula de matemática enquanto ela fingia estar fazendo exercícios mas na verdade lia um livro ao meu lado, me interessei e comecei a ler a página que ela estava mesmo sem entender algumas coisas ele parecia ser bem interessante.

"(...) 31 de maio

Hoje cedo, quando acordei, pensei em apanhar folhas de papel e envelopes na minha mala para mantê-los nos bolsos, esperando a oportunidade para escrever, mas tive mais uma surpresa, mais um choque! Todos os papéis sumiram da minha bagagem, todas as minhas anotações, os meus memorandos sobre ferrovias e viagens, a minha carta de crédito, tudo o que me poderia ser útil fora do castelo. Fiquei sentado, refletindo sobre o acontecido, e então um pensamento me acometeu e resolvi procurar na mala e no armário onde guardava minhas roupas. Minha mala de viagem também desapareceu, bem como meu casaco e minha manta. Não encontrei sinal deles em lugar algum. Deve ser um novo esquema de vilania..(...)"

O sinal toca quando ela estava prestes a virar a página e eu solto um gemido de frustração por estar extremamente curioso para saber se o conde realmente havia roubado as coisas do pobre Jonathan Harker.

— Você acha que ele roubou as coisas do Jon? -pergunto para Alli assim que ela fecha o livro revelando uma capa vermelha com um morcego em dourado na frente.

— Você estava lendo meu livro? -me pergunta surpresa mas com um sorriso divertido nos lábios.

— Estava, ele é bem interessante qual é?

— Drácula, Bram Stoker. -me responde indo em direção a porta.

— Se quiser continuar lendo comigo, vou estar na biblioteca no intervalo. -diz indo embora me deixando com um sorriso no rosto e uma sensação estranha na boca do estômago.

Acabou que eu infelizmente não consegui ir para a biblioteca no intervalo por estar vendo o treino de futebol americano do Natan e para garantir a ele umas quinhentas vezes que eles estavam ótimos e iriam ganhar os campeonatos deste ano, mas não serviu de nada para amenizar a ansiedade do pobre garoto que já tinha roído metade das unhas e batia o pé no chão quase cavando um buraco. Sai da escola direto para a o Café V8 que acabou se tornando um dos meu lugares favoritos da cidade, assim que entro logo avisto Allison conversando animadamente com Rachel, Érica e Kevin em risadas altas que vão abaixando conforme eu me aproximo.

Minha PerdiçãoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant