27 Os três porquinhos e um chá mágico

1K 87 19
                                    


Se apenas soubesse o que meu coração quer me dizer 

Não sei o que estou sentindo 

 É apenas um sonho? Uh oh 

 Sim, se apenas pudesse ler os sinais a minha frente

-If Only. Dove Cameron 

Ela sai correndo em direção a porta enquanto coloca o capacete, antes de fechar grita um já volto e vai em direção a sua moto a ligando e indo para deus sabe onde

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Ela sai correndo em direção a porta enquanto coloca o capacete, antes de fechar grita um já volto e vai em direção a sua moto a ligando e indo para deus sabe onde. Essa menina é doida isso sim.

Me levanto indo em direção a janela enquanto fico me corroendo de curiosidade me perguntando para onde ela foi, ou o que decidiu fazer tão repentinamente. Ky parecia ter gostado bastante dela já que ele dentre nós dois era o que mais parecia decepcionado com a saída repentina da Allison. Já estava começando outro filme quanto batidas animadas na porta prenderam a minha intenção, mas eu já tinha noção de quem era.

Eu estava a olhando com um olhar que faria minha mãe marcar a data do meu casamento e isso me preocupava bastante, mas não conseguia desacelerar meu coração quando ela sorria de modo doce para mim enquanto eu não faço um pingo de ideia de qual veneno a garota na minha cozinha fazia no fogão misturando um monte de coisa desconhecidas por mim.

— Parte um completa, agora você bebe isso e vai para sua cama mocinho. -fala uma voz mandona colando as mãos na cintura coberta pelo macacão jeans fazendo o meu eu interior e meio louco querer discordar disso pois amo ver ela irritada com a sobrancelha arqueada e um olhar matador direcionado a mim, ela coloca o líquido quente meio marrom em uma xícara a minha frente.

— Isso não é veneno, né? -pergunto desconfiado.

— Não, mas é uma coisa que meus pais faziam para mim. Quase uma mistura mágica que faz qualquer um apagar, literalmente garantido. -bebo um gole ainda desconfiado mas me surpreendo com o sabor, é horrível como todo chá, mas tinha um gosto forte de maracujá com... sabão?

— Isso tem gosto de sabão. -reclamo apontando para a minha xícara enquanto Allison ri me mandando tomar tudo. Tomei tudo que continha na xícara em três longos goles, ela bate palmas quando coloco a caneca já vazia na sua frente.

— Os anos bebendo shots de vodka devem ter servido para alguma coisa, vamos garotão agora para cama.

Subimos calmamente com ela na frente de Ky que havia se metido no meio de nós por algum motivo, que tem haver com um cabelo rosa e perfume maravilhoso que fez o coitadinho se apaixonar por ela. E começo a duvidar que não só ele havia se apaixonado.

Assim que entramos no quarto fui direto para minha cama enquanto Allison se sentava na minha cadeira preta giratória na minha frente concentrada em procurar alguma coisa no celular. Gargalho alto quando ela diz o título da história que leria para mim, "os 3 porquinhos" fazendo ela me olhar cerrando os olhos.

Minha PerdiçãoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora