43 É por causa dele?

789 55 3
                                    

Oh, eu me lembro de você dirigindo até minha casa No meio da noite 

 Sou eu quem te faz rir 

 Quando você sabe que está prestes a chorar 

-Taylor Swift. You Belong With Me

Ainda era estranho para mim todo esse sentimento com o Josh, fazia muito tempo que eu não tinha o prazer de andar de mãos dadas com alguém e sentir todas aquelas borboletas no estômago

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ainda era estranho para mim todo esse sentimento com o Josh, fazia muito tempo que eu não tinha o prazer de andar de mãos dadas com alguém e sentir todas aquelas borboletas no estômago. Assim que chegamos na frente de nossos amigos vi o sorriso de Natan morrer por alguns segundos enquanto encarava os dedos de Josh entrelaçados nos meus.

Ele saiu segundo depois que chegamos avisando que iria comprar nossas pipocas, Josh foi com ele para ajudar a trazer me deixando com meus amigos. Depois de bastante discussão decidimos o filme que iríamos assistir, um de super-herói que deixava todos felizes e fomos para fila animados para o mesmo e já montando nossas teorias.

Tive quase um mini infarto quando Rachel passou o braço pela cintura de Érica dando um beijo na bochecha da mesma, eu e Kev nos olhamos com o olhar "surtar mais tarde" com grandes sorrisos no rosto, nosso casal estava finalmente dando certo e não poderíamos estar mais felizes com isso. Poucos segundos antes de entrarmos na sala onde iria passar o filme os dois garotos chegaram animados conversando, não deixei de notar o olhar brilhante que Natan tinha direcionado a Josh. Isso movimenta as engrenagens do meu cérebro me fazendo pensar em algumas coisas me fazendo crer em uma hipótese inusitada.

Antes que eu pudesse abrir a minha boca fui empurrada delicadamente por Josh que estava do meu lado segurando um balde de pipoca e dois copos de refrigerante, a sessão estava praticamente lotada fazendo com que Kevin e Natan se sentassem atrás das cadeiras que eu estava com Josh, Já Érica e Rachel se sentaram na fileira da nossa frente um pouco mais para o lado.

Quando o filme acabou eu tive duas certezas, a primeira era que eu estava urgentemente precisando me inteirar no universo fictício da Marvel para entender o que Josh falava sobre as teorias dele para o "MCU" o que drogas é um MCU? A segunda é que eu conheço bem demais a minha melhor amiga para saber que o sorriso bobo no seu rosto junto com as bochechas vermelhas e o cabelo bagunçado indicava que alguém tinha prestado mais atenção na boca da amiga do que do filme.

Aproveitamos que estávamos todos com fome já que as pipocas duraram até pouco depois dos trailers e fomos em direção ao Café V8 fazer um lanche rápido. O jipe azul de Kevin nos seguia calmamente pelas ruas de Rockville, no rádio do carro de Josh tocava Criminal da Britney Spears fazendo eu e o garoto ao meu lado cantarmos alto o refrão da música intercalando nossa atenção ao trânsito e fazer nosso dueto digno de um show, ele cantou a frase "Mas, mamãe, eu estou apaixonado por um criminoso" descendo o olhar por mim demoradamente antes que voltasse a prestar atenção ao sinal verde na sua frente.

Minha PerdiçãoWhere stories live. Discover now