20 Sem assuntos familiares

1.4K 93 2
                                    

Sou sujo, mau, poderosamente imundo 

 Sou um homem procurado 

 Inimigo público número um 

 Entendeu?

-AC/DC. T.N.T

Engoli um comprimido para dor para tentar acabar com a cólica que se iniciava, em seguida tomo um copo de água da mesinha de cabeceira ao lado da minha cama, eu havia acordado a algumas horas e tomado café da manhã com Salem que estava sentada na ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Engoli um comprimido para dor para tentar acabar com a cólica que se iniciava, em seguida tomo um copo de água da mesinha de cabeceira ao lado da minha cama, eu havia acordado a algumas horas e tomado café da manhã com Salem que estava sentada na cadeira a minha frente me olhando curiosa, mas determinada a fazer esse dia valer a pena coloquei uma roupa simples de ficar em casa e sai em direção a garagem depois de passar no quintal para pegar uma mangueira junto com um balde contendo tudo o que eu iria precisar para limpar a minha moto.

Duas horas depois eu estava suada, um pouco molhada e suja mas a minha moto estava brilhante e limpa como se tivesse saído da fábrica, sorrio para mim mesma satisfeita com o meu trabalho e então subo e tomo um banho que eu estava urgentemente precisando. Canto músicas junto com o Queen enquanto massageio meu couro cabeludo com shampoo para depois enxaguar eles com a água corrente, passar um pouco de condicionador nos fios finalizando o meu cabelo após enxaguar. Me enrolo na minha toalha branca depois que saio do banho e vou para o quarto tomando um susto ao encontrar Kevin deitado na minha cama, Érica sentada no chão de pernas cruzadas e Rachel que estava sentada na cadeira da minha escrivaninha conversando com eles.

— Finalmente saiu do show no banho. -Kev me olha sorridente e eu logo desconfio de tudo aquilo com medo deles fazerem uma intervenção no estilo How I Met You Mother.

— Vamos fazer um dia das garotas junto com Kevin então coloque sua roupa de shopping porque vamos ao shopping. -entendo que aquilo não foi um pedido e sim uma ordem de Érica então os expulso do meu quarto para começar a me arrumar, visto um short jeans que tinha as cores das bandeiras lgbtq+ em um bolso na parte de trás e o rosa amarelo e azul das cores da bandeira pansexual no outro, junto com um top sem alças pretos e o meu all star meio surrado. Não estava com paciência de fazer uma maquiagem hoje então o máximo que passei dela foi um gloss labial brilhante e assim eu estava pronta em menos de quinze minutos, desço as escadas em passos rápidos encontrando todos os três sentados cochichando sentados no sofá.

Quando me viram pararam de conversar bruscamente, enquanto seguíamos para o jeep de Kevin eu questionava o porquê do silêncio repentino, mas não falei nada até estarmos no shopping, depois de uma ida de conversas animadas e músicas das divas do pop, que era só isso que aparentava ter no carro do Kev. Após termos rodados por todas as lojas de roupa desse lugar por causa de Érica e também temos feito nossas unhas em um salão por causa do garoto de pele escura com com um piercing prata no nariz, barba rala e cabelos cacheados sentado ao meu lado comendo um hambúrguer, estávamos todos cansados depois de tanto andar então decidimos parar em uma lanchonete na praça de alimentação para comermos algo antes de ir para minha casa.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora