58 Sensação estranha e desconfortável.

563 38 0
                                    


E, querida, quando a manhã chega

E eu vejo o Sol

Eu quero ser o único com você

Bill Withers Just the Two of Us. 

A deixo 	sozinha para que ela faça o que se sinta melhor para fazer, me escoro em uma árvore já cansado demais para me manter de pé sozinho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A deixo sozinha para que ela faça o que se sinta melhor para fazer, me escoro em uma árvore já cansado demais para me manter de pé sozinho. Um homem vestido de preto usando um óculos estilo aviador também preto para do meu lado olhando para a direção de Alli.

— Sua namorada? -me pergunta com uma voz rouca, faço que sim com a cabeça olhando para a cena dela chorando enquanto sua boca se mexe falando algo. — É a primeira vez que ela vem aqui acompanhada, deve ser um bom rapaz.

— Como sabe disso? -pergunto levantando uma sobrancelha para o homem ao meu lado.

— Era amigo do Thomas e do Ray, venho aqui todo ano nessa data. Encontrei Allison poucas vezes depois que os pais morreram, você pode não acreditar mas ela é igualzinha aos pais. Internamente claro

— Como?

— Os mesmos olhos curiosos de Ray e o mesmo tom afiado que Tom usava às vezes, o olhar frio que ela dá? Igualzinho ao Tom com raiva, os abraços calorosos que fazem seu coração esquentar? Ray fazia igual. -sorrio pensando que seria bom ter conhecido eles. — Eles teriam gostado de te conhecer. -ele parece ler meus pensamentos, viro a cabeça e antes que eu pudesse perguntar ele se explica. — Você é bom, se Alli te trouxe aqui é porque estão sérios o suficiente para ela estar vulnerável perto de você. E vejo como olha para ela, amor puro e simples.

— Obrigada senhor...?

— O'malley. -ele se despede com um aceno de cabeça e então vai embora me deixando ali olhando Alli.

Após alguns minutos ela vem na minha direção com os olhos e o nariz vermelho, a abraço esperando que se acalme e então pegamos um táxi para voltar para casa. Assim que chegamos em casa pago o taxista e então pego uma Allison dormindo no braço e entro dentro de casa, tiro delicadamente a jaqueta e os sapatos do seu corpo e a coloco na minha cama e a cobrindo com um lençol. Coloco um pouco de commida para Ky e tomo um banho demorado e relaxante para enfim me deitar ao lado da garota de cabelos rosa e rapidamente ser levado pelo sono

Assim que acordo já é de noite, madrugada mais especificamente pelo o que indica no relógio do meu celular. Meu quarto está escuro e não tem lua ou estrela no céu que minha janela com cortinas abertas mostra, Alli está deitada com a cabeça apoiada em meu peito, tiro algumas mechas de seu cabelo rosa claro para ver uma parte e seu rosto. Ela parece infinitamente mais descansada e por algum motivo tem um sorriso no seu rosto.

— Eu te amo tanto princesa, você não faz ideia do quanto eu sou rendido por você. -continuo mexendo em seus cabelos aproveitando que finalmente eu tenho uma paz mental nos últimos dias.

Minha PerdiçãoWhere stories live. Discover now