47 Espirros e beijos

760 64 6
                                    

Se você se sentir um pouco mais leve 

 Vamos lá, vamos lá 

 Era uma vez, nós estamos apaixonados 

 Estamos acidentalmente apaixonados

-Counting Crows. Accidentally In Love

Minha cama estava desconfortável hoje, eu me mexia de um lado para o outro sem conseguir pegar no sono de jeito nenhum, já Salem dormia calmamente ao meu lado me invejando completamente, meus dedos brincavam com seus pelos pretos macios imaginando...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minha cama estava desconfortável hoje, eu me mexia de um lado para o outro sem conseguir pegar no sono de jeito nenhum, já Salem dormia calmamente ao meu lado me invejando completamente, meus dedos brincavam com seus pelos pretos macios imaginando que eles eram o cabelo do garoto no qual meu coração acelerava só de lembrar o sorriso brilhante que ele direcionava para mim no baile. Como se eu fosse a pessoa mais bonita do mundo, que eu estava bonita eu sabia obviamente, mas ele fazia eu me sentir como a própria deusa Afrodite em pessoa bem na sua frente.

Não havia visto ele desde o dia do baile, isso fazia dois dias. Estava curiosa para saber o que aconteceu com Natan, nós conversamos rapidamente por mensagem mas mesmo assim me sentia ansiosa pela próxima vez que nos veríamos. Meu quarto estava escuro, a lua não iluminava nada hoje por estar coberta por nuvens inteiramente escuras e um vento cortante batia nas árvores causando fortes balanços em seus galhos, me fazendo crer que estava para chover.

Desisti de tentar dormir e me levantei atrás de alguma coisa nada saudável para comer na cozinha, chegando lá encontrei um pote com cookies e os começei a comer enquanto fazia um rápido chocolate quente. Após tudo pronto fui para o meu quarto de novo pegando um livro que tinha comprado recentemente e começando a ler o mesmo.

Creio que cai no sono pouco depois de amanhecer, era difícil de se dizer já que havia nuvens pretas por todo o céu dizendo o sinal claro "não saia de casa, vai chover como nunca antes". Eu deveria ter ficado em casa, deveria mesmo, mas como Josh tinha me mandado uma mensagem pedindo para que eu fosse encontrar ele na cafeteria, eu decidi que não era de açúcar então não tinha problema em me molhar um pouquinho.

De tarde eu peguei um táxi, odiava andar em carros desconhecidos mas com aquele tempo preferia isso do que enfrentar um dilúvio em cima da minha moto. Assim que entrei na cafeteria que para a minha sorte estava quentinha e aconchegante o vi sentado em uma das últimas mesas tomando café, o seu moletom cor vinho por baixo da jaqueta preta dava um charme diferente nele. Vinho era uma cor que lhe caía muito bem, isso não poderíamos negar.

Assim que viu seus olhos ganharam uma emoção junto ao sorriso nos lábios, me aproximei rapidamente o dando um abraço antes de nos sentarmos na mesa um de frente ao outro como fizemos várias vezes. Na minha frente havia uma xícara branca fumegante com um cheiro delicioso de baunilha e menta, ao seu lado estava um prato com uma fatia de bolo incompleta por um pequeno pedacinho faltando na sua lateral. Olho para o garoto na minha frente que tinha um pouco da cobertura de chocolate no canto na boca.

Minha PerdiçãoWhere stories live. Discover now