50 Você me tem mas eu não te tenho

725 62 3
                                    

E a emoção da perseguição segue de maneiras misteriosas 

 Portanto, no caso de eu estar enganado, eu 

 Só quero te ouvir dizer: 

Você me tem, querido 

 Você é meu?

-Arctic Monkeys - R U Mine?

O clima ficou tenso rapidamente na mesa, a forma que Allison me olhava começou a me incomodar por algum motivo desconhecido por mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O clima ficou tenso rapidamente na mesa, a forma que Allison me olhava começou a me incomodar por algum motivo desconhecido por mim. Eu conseguia ver a fina camada de neve que se formava lá fora mostrando cada vez mais que o inverno já estava assustadoramente próximo, as decorações de natal haviam começado a serem instaladas dando uma visão ofuscante de todas as luzinhas pisca pisca espalhadas por dentro da cafeteria, um pequeno pinheiro verde com pequenas xícaras prateadas e vermelhas estava no canto ao lado do balcão, todos os atendentes estavam usando aventais com estampas verdes e vermelhas e tiaras de orelhas de elfo.

— Impressão minha ou o natal está mais próximo do que eu achava? -pergunto para ninguém em específico enquanto ainda olhava a decoração do lugar.

— O James e Amber amam o natal de uma forma louca, todo dia primeiro de dezembro a cafeteria já começa a arrumar as decorações. -Kev responde olhando fixamente para uma coisa atrás de mim, poucos segundos depois Natan se senta na minha frente limpando os a neve dos ombros, era uma surpresa encontrar o loiro aqui já que eu pensei que os pais o deixariam de castigo até o fim da semana no mínimo.

O braço coberto pelo suéter creme de Kev passa pelos ombros dele em um gesto despercebido pelos dois à minha frente, mas não por mim e Alli que olhava aquela cena com um sorriso no rosto, ela esconde aquele sorriso com a xícara de cappuccino tomando um longo gole.

— Não pense que escapou da nossa conversa sobre namoro Alli, ainda temos uma longa noite pela frente. -sussurro no ouvido da garota ao meu lado, a vejo engolir seco confirmando com a cabeça.

Deveríamos estar na quinta rodada e café quando o celular do Kevin tocou, pelo visor deu para ver que era a mãe dele e após mostrar isso para Ali ela confirmou com a cabeça dizendo que leva ele para casa. Ele quem?

Só percebi que estávamos falando do loiro quando Kevin se despediu com um beijo rápido e sua bochecha, o fazendo ficar parecendo um morango de tão vermelho. Allison teve que colocar um pedaço de torta em sua boca para não comemorar dando os gritinhos histéricos que ela estava ansiosa para fazer.

Assim que o garoto saiu conversando com a mãe no telefone o loiro já ergueu os braços dizendo "eu não tenho nada para contar" eu obviamente sabia que era mentira, mas pareceu que Allison caiu nesse papinho terminando de comer a fatia de bolo em três garfadas generosas não deixando nenhum pedaço para mim. Eu paguei por aquela torta de chocolate, merecia um pedacinho.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora