63 Sozinho no meio da noite.

436 39 1
                                    

Ferido, ferido, ferido e triste

Me bata até eu ficar inconsciente

Diga ao diabo que mandei lembranças quando você voltar pro lugar de onde veio

Bruno Mars - Grenade

Eu estava sentado na cafeteria do hotel comendo um pedaço de torta com minha namorada, nossos amigos estavam aproveitando a imensa piscina a alguns metros de nós

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Eu estava sentado na cafeteria do hotel comendo um pedaço de torta com minha namorada, nossos amigos estavam aproveitando a imensa piscina a alguns metros de nós. Alli lia calmamente seu livro de terror sem fazer expressão nenhuma, aproveito esse momento e tiro uma foto da sua sombra na parede laranja pela iluminação do sol e coloco como meu plano de fundo no celular.

Ela me olha alguns minutos depois com as sobrancelhas franzidas, tomo um gole do meu cappuccino como quem não fez absolutamente nada, ela revira o olho e volta a ler seu livro após dar mais uma garfada na torta de caramelo. Sorrio e volto a ler o primeiro volume da saga de The Witcher, cortesia da minha incrível namorada.

Após mais alguns minutos assim nós dois concordamos em dar uma passada na piscina, encontramos nossos amigos tomando drinks sentados nas espreguiçadeiras de plástico e conversando animadamente. Corremos rapidamente para o nosso quarto trocar de roupa, coloquei uma bermuda simples azul e Alli colocou um conjunto de biquíni preto simples com um detalhe de suas mãos esqueléticas aparentando estar segurando seus seios. Minha namorada é sexy para caramba.

— Minhas mãos deveriam estar ai. -murmuro me aproximando dela como um gato sorrateiro.

— E porque não estão? -vejo o tom verde seus olhos ficarem mais escuros e me aproximo encaixando minha mão embaixo do seu joelho, delicadamente a coloco em cima da cômoda beijando sua clavícula. Faço o que ela mandou e coloco minhas mãos onde o às mãos do desenho estavam. — Nossos amigos vão nos procurar princesa. -murmuro no seu ouvido.

—Que se foda nossos amigos amor. -após falar isso ela me beija intensamente colocando suas pernas ao redor da minha cintura.

Já se aproximava da meia noite de quinta feira, quando o relógio bastasse as famigeradas doze badaladas seria oficialmente nosso penúltimo dia de viagem. O vento marítimo trazido bela briza fria fazia meus pelos se arrepiarem, Alli se aconchega mais em mim e Kev gira mais uma vez a garrafa do nosso jogo "desafio ou álcool", nós já nos conhecíamos bastantes para passar metade do jogo usando a verdade. Todos ali já estávamos meio bêbados, mas ainda sabíamos o que estava acontecia e a coragem em forma de líquido já estava afetando o nosso organismo.

— Álcool ou desafio Josh. -pergunta Kevin me olhando com diversão, respondo um alto e soro desafio fazendo ele abrir um sorriso maquiavélico. — Então que essa seja sua vontade, desafio que beije o Natan. E não um beijo mixuruca, um de verdade que faça as pessoas aqui ficarem atordoadas e envergonhadas.

Minha PerdiçãoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum