8 Ela é a chefona

2.2K 155 32
                                    

"E eu posso amar um pouco de baunilha mas não sou tão doce assim 

 Me chame de chefona"

-Daya. Sit Still, Look Pretty

Assim que cheguei em casa fiquei tentado a mandar uma mensagem mas logo deixei esse pensamento de lado, fui tomar um banho para depois comer enquanto tentar fazer as a atividades do dia mas sem sucesso na maioria eu decido ir dormir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que cheguei em casa fiquei tentado a mandar uma mensagem mas logo deixei esse pensamento de lado, fui tomar um banho para depois comer enquanto tentar fazer as a atividades do dia mas sem sucesso na maioria eu decido ir dormir.

Mesmo demorando pegar no sono acordei ainda de madrugada antes mesmo do sol nascer, como estava entediado e sem um pingo de sono eu decido sair para dar uma corrida pela rua, coloco uma calça de moletom junto com uma blusa regata branca e saio tentando não fazer barulho para não acordar minha mãe. Quando cheguei em casa o sol já havia nascido mas mesmo assim eu ainda tinha tempo disponível para me arrumar para a escola sem pressa, fui tomar um banho e vestir roupas leves já que hoje estava fazendo calor e indicava que iria ficar assim até o final do dia, tomei uma xícara de café com calma enquanto mexia no meu celular, me veio a ideia de que talvez a Allison teria que ir a pé para escola já que ela voltou para casa no meu carro mas foi para a escola de moto então decidi mandar uma mensagem para a mesma se gostaria de uma carona, não demorou muito e recebi uma confirmação dela.

Tirei o carro da garagem com calma e fui dirigindo pelas ruas da cidade que estavam quase vazias enquanto observava a paisagem escutando música pela rádio. Assim que cheguei na frente da casa de paredes bege claro e teto preto, vejo a garota de cabelos rosa claro sentada no chão enquanto observa o céu que estava em um tom claro de azul e sem nuvens, ela usava uma blusa simples azul clara com alguns desenhos de borboleta junto com calça preta e o All star preto, buzinei duas vezes chamando sua atenção fazendo ela se levantar e vir em direção ao meu carro logo entrando no mesmo, senti seu desconforto nítido assim que se sentou no banco ao meu lado, não sabia por que motivo mas parecia que ela não gostaria de estar no meu carro.

— Quer café? Ainda temos tempo antes das aulas começarem -pergunto quando ela se senta tirando os fones de ouvido, recebi um sim de resposta então sigo para o café que eu a vi pela primeira vez.

Assim que entramos na cafeteria fomos recebidos por uma brisa quente com cheiro de café recém pronto e uma mistura de diferentes tipos de comidas de café da manhã, sentamos em uma mesa ao lado da janela e fizemos nossos pedidos a garçonete que veio nos atender assim que sentamos.

— Dessa vez é você que tá com a cara de zumbi do The Walking Dead. -vejo ela suspirar alto e me encarar com o olhar cansado, quase tive vontade de dar meia volta e deixar ela em casa pra que tivesse um sono decente.

— Tive que ficar até tarde hoje no Arcadian trabalhando, e minha noite de sono é quase como se eu não tivesse dormido absolutamente nada -fiquei curioso com a sua declaração, ela trabalha no Arcadian?

— Então você trabalha no Arcadian? deve grana para alguém de lá e por isso corre nas corridas?

— Não, eu sou "chefe", corro sim mas por pura diversão. -me responde sem rodeios e eu quase engasgo com minha própria saliva.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora