49 Pai e mãe por um dia.

708 62 5
                                    

Será o olhar em seus olhos

Ou é esta dança empolgante?

Quem se importa, querida

Acho que quero me casar com você

-Bruno Mars. Marry You


Eu estava desesperado, por esse motivo eu liguei para Allison pois sabia que ela era a melhor pessoa para saber como me tirar dessa situação

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu estava desesperado, por esse motivo eu liguei para Allison pois sabia que ela era a melhor pessoa para saber como me tirar dessa situação. A mesa da cozinha estava ensopada de vermelho me fazendo crer que para tirar aquilo iria demorar décadas, a faca que usei por algum motivo estava no chão, a poça começava a ficar cada vez maior e eu me perguntava como acabei nessa situação desesperadora.

A pequena meliante de cabelos loiros se encontrava no chão brincando com um robô azul, alheia a todo o caos que causou. Ela estava suja de tinta vermelha pela falha tentativa de pintura a poucos minutos atrás, o suco de morango que eu tentei fazer, mas por maldição do destino (Hannah) foi interrompido causando uma gigantesca bagunça na cozinha pingava em seus cabelos. Allison olhou aquela cena com curiosidade antes de dar tchau para o padrinho e entrar na casa do meu melhor amigo.

— Como isso aconteceu cara? Uma criança de dois anos não deve dar tanto trabalho assim. -aponta para o projeto de gente que encarava Allison com curiosidade, vem engatinhando até nós sujando o chão de madeira com a tinta que ainda estava grudada em suas mãos.

— Os pais do Natan saíram para uma emergência hoje, deixaram ele para cuidar da irmã mas ele tinha que sair com Kevin pois os dois tinham alguma coisa importante para fazer. Ele pensou que o sonho da minha vida era ser babá de graça então me ligou. Pensei que cuidar de um bebê era mais fácil, mas estava enganado. -cruzo os braços olhando a garota na minha frente pegar Hannah no colo, a pequena estava encantada com seus cabelos rosa. Não consigo negar que a cena da interação entre as duas foi o suficiente para fazer meu coração acelerar.

— Qual o nome dessa coisa linda?

— Hannah, mais conhecida como serzinho endemoniado.

— Vamos fazer o seguinte, você dá um banho nela enquanto eu tento limpar toda a bagunça que fizeram. Ok? -me pergunta a entregando, demoro a aceitar a criança em meu colo desconfiado

— Por que eu tenho que dar banho nela? Você tem mais jeito com crianças Alli. -sua sobrancelha arqueada junto com as mãos na cintura indicavam que eu estava equivocado no meu comentário.

— Porque você já conhece ela e ela você, sou uma desconhecida na cabeça dessa criança e dos pais dela .É o mínimo de respeito que eu preciso ter com crianças.

— Apenas me ajude, eu não faço um pingo de ideia de como fazer isso princesa. -parece que Hannah achou que o nome de allison era princesa já que ficou batendo palminhas enquanto dizia "pincesa, pincesa". Suponho que aquilo foi o suficiente para derreter Allison, já que após revirar os olhos ela disse que iria me ajudar.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora