28 Um soco que me da inveja e o sorriso mais bonito do mundo +aviso

1K 90 21
                                    

Eu devo ficar? 

 Seria um pecado

 Se eu não consigo evitar

Me apaixonar por você?

-Elvis Presley - Can't Help Falling In Love

O antigo arquivo teve ter tido algum problema no Wattpad e( não é novidade que esse site é mais bugado que eu quando acordo de manhã e fico sem café) e como esse é um capitulo de EXTREMA importância pra história eu peço que quem pulou ou não viu volte pra ler pelo menos a frase final 

O antigo arquivo teve ter tido algum problema no Wattpad e( não é novidade que esse site é mais bugado que eu quando acordo de manhã e fico sem café) e como esse é um capitulo de EXTREMA importância pra história eu peço que quem pulou ou não viu v...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Encontrei uma espécie de quintal com um gramado seguido por uma piscina bem no meio, onde algumas pessoas se divertiam mergulhando nela. Me sento um pouco afastado de todo o fluxo de pessoas que andavam, dançavam ou conversavam paradas. Passo a mão nos meus cabelos frustrado com toda aquela situação e só ficava pior quando eu lembrava da cena da minha garota beijando aquele cara.

Fiquei sentado por um bom tempo apenas analisando as pessoas de longe quando cansei disso, pretendendo arrumar algum tipo de diversão para o resto da minha noite. E consegui com sucesso quando ao entrar na casa barulhenta e congestionada esbarrei com uma garota loira com olhos tão azuis como um céu, mas mesmo eles sendo os mais encantadores possíveis eu senti falta de algo. Olhando para eles e sendo analisados de cima a baixo por ela para surgir um sorriso malicioso junto a um convite para pegarmos algo para beber, que eu aceitei rapidamente.

Após mais uma lata de refrigerante da minha parte e um copo vermelho que continha alguma coisa rosa com cheiro extremamente forte de álcool da parte dela, nós nos encontrávamos agora dançando na pista improvisada juntos, procurava com os olhos Allison mas não a encontrava em lugar nenhum preocupado se ela estaria em perigo, mas paro de pensar nisso me obrigando a focar na garota loira a minha frente que dançava de uma forma sensual fazendo os garotos ao nosso lado olharem para ela, mas que diferente deles que adorariam estar no meu lugar, eu só queria fugir daqui.

Não sei ao certo em que momento a sua boca agarrou a minha mas retribui com vontade, eu passava minhas mão em seu corpo mas havia algo definitivamente errado naquilo. O primeiro erro foi que eu não estava sentindo nada com o seu beijo absolutamente nada. E o segundo foi que minhas mão deslizava pelo seu corpo procurando alguma coisa que não estava lá, tinha algo que faltava nesse beijo e não era só química.

Era como se fosse a pessoa errada.

Paro nosso beijo bruscamente fazendo ela franzir os olhos para mim em uma cara confusa.

— Eu...Eu... Preciso sair, o problema não é você, sou eu. -falo rapidamente sentindo o ar ficar mais abafado precisando sair daquela casa urgentemente.

Tiro a jaqueta preta que cobria meu corpo a jogando no banco de trás do meu carro ficando apenas com uma blusa simples branca, pego a cartela de cigarro que ficava no porta luvas do carro junto com um isqueiro cinza acendendo um deles enquanto me sento no meio fio da calçada na frente do meu conversível prata.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora