5 Carro, motos e surpresas

2.7K 183 25
                                    


"Eu te disse que eu era encrenca 

 Você sabe que eu não presto"

-Amy Winehouse. You Know I'm No Good

Faltando apenas 5 minutos para a corrida do Donald nós decidimos ir para pista esperar ele lá

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Faltando apenas 5 minutos para a corrida do Donald nós decidimos ir para pista esperar ele lá. Assim que chegamos vimos que tinha bastante pessoas para assistir e bem na linha de largada improvisada, havia uma garota apoiada em uma Harley Davidson preta fosca igual ao capacete que estava ao lado dela no outro banco, não consegui ver muito da garota já que haviam muitas pessoas conversando com ela animadamente.

Assim que o Donald chegou os dois se cumprimentaram e a minha maior surpresa da noite foi que, a garota que iria correr contra o meu amigo era nada mais nada menos do que a Allison, a garota do café que lia um livro calmamente, que parecia ser ingênua e inocente era uma corredora de rachas.

Eles se posicionaram e um homem sem camisa nada afetado pelo frio que fazia perto do fim de outubro levantou a mão com um pano e iniciou a contagem com os dedos.

1..

2..

3..

Eles deram uma largada rápida e começaram a correr, dava pra perceber logo no estilo de corrida que a Allison era muito preparada pra isso e sabia exatamente o que estava fazendo, então não demorou muito pra ela assumir a liderança e depois ganhar dele em uma facilidade invejável.

Percebo que o Donald ficou alterado logo depois do término da corrida então decidi intervir antes que ele fizesse qualquer merda e sobrasse pra mim.

— Vamos tomar uma bebida Donnie, esfriar a cabeça é só uma corrida. -falo em seu ouvido e começo a levar ele pra dentro do hotel, mas uma voz me chama.

— Evans, o carro do seu amigo ou quer que eu chame um reboque para tirar ele também? -Allison quase grita pela distância então mando Nat levar o Donald para beber enquanto eu tiro o carro vermelho da pista. Assim que estacionei ele, na lateral do prédio vejo que a moto preta da Allison estacionou um pouco distante, ela pega o capacete e vem na minha direção.

— Seu amigo correu bem Evans, mas ele subestimou demais o adversário e isso o deixou ruim. -diz a garota de cabelos rosa que balançavam pelo fraco vento que fazia aqui fora.

— E você corre muito bem, muito bem mesmo. -ela sorri convencida e orgulhosa, não era muito difícil ver que ela gostava de correr e se orgulhou de ganhar hoje.

—O que foi? -perguntou me encarando com os olhos verdes balanço a cabeça percebendo que me distraí enquanto a observava, já a encarava a muito tempo.

— Você tá bonita -solto sem querer, mas vejo ela solta uma risada baixa e me encara com uma sobrancelha arqueada, ela deve ter um músculo de tanto que levanta a mesma sobrancelha.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora