25 Encontros depois da meia noite

1.2K 91 8
                                    

Não há ninguém nessas ruas 

 Se você me dissesse que o mundo está acabando 

 Eu não iria querer gastar esse tempo de outra forma

-Ariana Grande, Justin Bieber. Stuck with U

Estava jogada na minha cama vestindo apenas uma camiseta larga antiga enquanto minha cabeça estava para fora do colchão vendo Salem na minha frente só que de cabeça para baixo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estava jogada na minha cama vestindo apenas uma camiseta larga antiga enquanto minha cabeça estava para fora do colchão vendo Salem na minha frente só que de cabeça para baixo. Sentia ela me julgar silenciosamente com seus olhos amarelos intensos, após eu lhe contar com mais empolgação do que deveria sobre meu dia, meu padrinho entrou no quarto arrumado e cheiroso mostrando claro que tinha um encontro com Nicole, já que as coisas entre os dois estavam sérias.

Antes de sair me avisou que não voltaria hoje e que domingo conheceríamos juntos os pais dela, quase entrei em surto quando ele disse isso pensando em um almoço super desconfortável com os sogros que nem eram meus mas iss era uma coisa que faria Chirs feliz então terei que engolir goela a baixo com um sorriso no rosto. Gosto de passar tempo sozinha então aproveitei o silêncio da casa para me sentar em minha cama com as costas na parede deixando a pouca claridade que a luz da lua e as luzinhas amarelas em cima de mim penduradas nas paredes cinzas iluminem as palavras do meu livro.

Não sei como, mas acabei dormindo com o rosto grudado na capa vermelha com um morcego dourado do meu exemplar de de o Drácula, pego meu celular jogado na cama um pouco longe de mim vendo a hora, são três e meia da madrugada e havia também uma mensagem de Érica me perguntando sobre eu poder dar carona para ela hoje de manhã antes da escola, junto com uma do Evans enviada a pouco menos de meia hora me chamando para sair e desbravar a noite de insônia junto com ele. O cara não me deixa em paz um minuto, impressionante.

Respondi apenas Érica com um simples "ok" e saio pelo corredor chamando meu padrinho que provavelmente ainda não havia chegado então desço as escadas em passos rápidos ansiosa para comer alguma coisa. Fiz um rápido misto quente junto um simples chocolate quente, me sentando no sofá para comer enquanto assistia alguma série na Netflix.

Assim que acabei de comer estava em um completo tédio, Salem dormia pacificamente ao meu lado, a série não era tão interessante e meu padrinho não tinha chegado e as redes sociais de madrugada são um saco, então devido a situação que eu me apresentava aceitei o convite do Evans esperando no fundo que ele tivesse dormido mas a mensagem dele dizendo que estava vindo me buscar chegou poucos minutos depois.

Coloquei uma calça moletom simples junto com uma blusa branca, minha jaqueta preta e as luvas meio dedo também pretas, os meus all star pretos desgastados, poucos minutos depois uma buzina toca na frente da minha casa me fazendo levar um susto imenso então dou um tchau para Salem pego minhas chaves saindo para a noite fria de Rockville vendo o garoto com braços cruzados a corpo todo vestido de preto como se não tivesse outra cor no guarda roupa encostado no conversível prateado dele junto a um sorriso convencido nos lábios. Paro perto dele cruzando os braços enquanto faço um não com a cabeça, ele não entende minha atitude até eu entrar na garagem saindo com minha moto preta fosca fazendo ele me olhar incrédulo.

Minha PerdiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora