54 Natal em família

630 44 1
                                    


Vou te seguir pelo parque, pela selva, pela escuridão

Garota, eu nunca amei alguém como você

Edith Whiskers.Home 

Allison estava deslumbrante, a blusa de gola alta vermelha dentro da saia branca quadriculada e as botas de salto vermelhas a deixaram tão linda que foi impossível de me conter antes de praticamente pular nela envolvendo meu braço em sua cintura e...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Allison estava deslumbrante, a blusa de gola alta vermelha dentro da saia branca quadriculada e as botas de salto vermelhas a deixaram tão linda que foi impossível de me conter antes de praticamente pular nela envolvendo meu braço em sua cintura e lhe puxando para um beijo modesto, já que temos plateia. O quanto eu sou rendido por essa mulher é tanto que nem o próprio Doutor já viajou tanto assim pelo espaço com a Tardis.

A casa dela exibia uma decoração natalina simples, era impressionante o quanto estava cheia, vi a maioria dos rostos conhecidos, mas uma parte não fazia ideia de quem eram. Assim que entrei deixei meu presente debaixo da árvore de natal que eu e Alli decoramos essa semana, havia diversos outros presentes de cores e formas diferentes que eu deduzi serem das outras pessoas da casa.

Me sentei no sofá com Érica que estava linda vestindo uma blusa meio curta inteira de brilhos que refletem sob a luz laranja da lareira acesa, uma saia preta simples com brincos dourados e um sapato de salto preto aberto, o cabelo estava solto de forma elegante. Rachel sentada ao seu lado vestia uma blusa de alças branca e uma saia de seda rosa que ia até pouco abaixo dos seus joelhos com uma fenda na perna direita, com um salto baixo rosa simples e o cabelo arrumado em ondas leves. As duas estavam impecáveis e complementam bem o visual uma da outra

Como o bom pateta apaixonado eu seguia Allison por todos os cantos da sala bem arrumada, ela me apresentava a todos ali que não me conheciam e eu fazia questão de dizer usando todas as silabadas que era seu namorado. Vi o olhar ameaçador que seu tio me deu assim que me viu de mão dadas com ela e escutou a palavra namorado sair da boca dela, Doc riu com gosto e deu tapinhas nas costas de Logan e assim saíram os dois pra outro lugar e eu agradeci por ter meu pescocinho ainda intacto no meu corpo.

Perto das dez da noite, depois de termos comido toda a ceia e eu e Allison devoramos sem dó os pobres bonecos de gengibre trazidos pela família da namorada de Chris, todos nós nos sentamos perto da árvore de natal extremamente decorada com adereços dourados e vermelhos para começarmos o amigo secreto. Até Salem estava presente deitada perto da lareira usando um suéter de tricô natalino. Seria divertido ver que presentes iam pra quem, já que nem todos aqui se conheciam antes dessa noite.

A primeira pessoa a dizer as características foi Érica, rapidamente descobrimos que ela tirou Kev dando a ele uma espécie de miniatura de carro de corrida que fez ele pular de emoção, e foi assim seguindo. Kev tirou Doc, que tirou Chris, que me tirou me dando uma luminária de Tardis. Como era minha vez eu me levantei até a frente da árvore de natal pegando meu presente e evitando olhar para meu amigo secreto, coisa que era difícil naquela noite.

Minha PerdiçãoWhere stories live. Discover now