EXTRA CHAPTER 1 ✓

3.8K 359 72
                                    

- TEMPO: COMEÇO DA PRIMEIRA TEMPORADA, ENTRE O CAPITULO 6 - 10 -

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- TEMPO: COMEÇO DA PRIMEIRA TEMPORADA, ENTRE O CAPITULO 6 - 10 -

CONVERSA DE DR. BANG
COM SEUS MILITARES
SALA DO DR. BANG
RESERVA, CENTRO

SOLDADO MILITAR: "Dr. Bang, trouxemos para o senhor as informações sobre as conversas grampeadas do Dr. Park. Como o senhor solicitou todos seus meios de comunicação com o mundo lá fora foram grampeados, e trouxemos o relatório para o senhor."

DR. BANG: "Certo, me diga apenas se há algo importante nos relatórios, eu estou ocupado demais com as minhas pesquisas para isso."

SOLDADO MILITAR: (hesita) "Ah... Na verdade, há sim... No dia quinze de setembro o Dr. Park teve uma conversa com um de seus amigos que chama se Taehyung, e ele disse algumas informações sobre o Híbrido doente."

DR. BANG: (para o que está fazendo na mesma hora) "Quais são as informações que ele contou para o amigo?"

SOLDADO MILITAR: "Hm... Er... O senhor não prefere ler por si mesmo?"

DR. BANG: "Eu já disse que não tenho tempo, estou muito ocupado tentando salvar a vida de meu melhor soldado Híbrido, e não posso perder o tempo lendo várias papeladas por algo que nem sei se é tão importante assim. Me diga, que tipo de informação ele vazou? Preciso saber para decidir se confisco todos os meios de comunicação dele, o prendo ou apenas sento com ele e tenho uma conversa."

SOLDADO MILITAR: (já arrependido de ter pegado o caso, não sabendo onde se esconder, segura a folha e lê novamente as informações) "Ele conversou com o amigo sobre... Ele disse... Ele contou relatos sobre o tamanho do instrumento de reprodução do soldado Híbrido e... Sobre suas experiências em tocá-lo de forma... Muito afetiva e..."

DR. BANG: (completamente corado) "Certo, para, não continue!" (passa a mão pelo rosto, sem acreditar em tudo que ouviu, preferia mil vezes não ter ouvido nada) "Eu... Vamos simplesmente fingir que isso nunca aconteceu, certo? Queime os relatórios, e não fale sobre isso com ninguém. Entendido?"

SOLDADO MILITAR: "Claro, Dr. Bang."

O soldado não esperou muito mais para sair da sala do Doutor, deixando o mesmo ali sozinho, tentando assimilar tudo que havia ouvido. Isso claramente explicava o fato de Jungkook ter sido tão receptivo com o humano, embora ele nunca pudesse imaginar que seu Híbrido sequer fosse se interessar por alguém, tão pouco por um humano, seres que ele nunca nem suportou próximo a si. Mas Jimin havia se aproximado, e em poucos dia ele havia tido...

Certo, ele não queria pensar nisso. Além de um cientista criador de uma nova espécie, ele se sentia como pai dos híbridos, e por alguma razão imaginar Jungkook recebendo esse tipo de afeto não era algo que lhe deixava confortável. Sobre Jimin ter contato ao amigo? Pouco importava, afinal ele não teria coragem alguma de questionar o humano sobre isso, sem contar que preferia que ele não soubesse que todos seus aparelhos eletrônicos estavam grampeados, ou poderia acabar de se comunicar com outras pessoas e Dr. Bang precisava manter uma atenção especial no Doutor Park, ainda mais agora que descobriu que seu Híbrido mais forte estava se vinculando com o mesmo. Seria bom saber de coisas que ele não contaria para Dr. Bang pela falta de intimidade entre eles, então essas comunicações externas iriam mais ajudar do que prejudica-los.

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now