CHAPTER 71

9.8K 837 732
                                    

*YUNA MAMANDO NA MÍDIA 😍*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*YUNA MAMANDO NA MÍDIA 😍*

QUATRO MESES DEPOIS

CONDOMÍNIO DE
JUNGKOOK E JIMIN
07H23

Dormir, ultimamente essa palavra era o que Jimin mais amava no mundo, o que mais ansiava em fazer, e a última coisa que realmente fazia.

Há quatro meses ele não fazia ideia alguma do que era dormir.

O que ele dormia, afinal? Cinco horas de sono por dia? Seis, se contar os cochilos?

É, ninguém disse que seria fácil e Jimin não achou que dormir acabaria se tornando o paraíso para ele. Deitar na cama, o travesseiro de penas bem fofo abaixo de sua cabeça, uma coberta cheirosa e quentinha, os braços de Jungkook ao redor de seu corpo e os dedos lhe fazendo um cafuné gostoso em seus cabelos.

E choros.

Eles revezavam para chorar, não choravam sempre na mesma hora, eles gostavam de revezar porque assim nem Jimin nem Jungkook poderia dormir e sair de perto deles. Eram inteligentes. Muito inteligentes.

E naquela manhã não foi diferente.

Não havia dado nem sete horas e meia ainda quando os choros começaram. Nem parece tão cedo, bom, não seria realmente se o último choro não tivesse sido há menos de duas horas atrás.

JIMIN: "Gguk..." (diz manhoso, sem coragem nem de abrir os olhos) "É sua vez..." (resmunga ainda dormindo)

Estranhamente ele não recebeu resposta, e quando finalmente criou coragem e abriu os olhos, erguendo o rosto e olhando para o lado, franziu a testa confuso ao não ver ninguém ao seu lado.

Nada de Jungkook.

Mas os choros pareciam cada vez mais altos.

JIMIN: "Ah Deus... tenha piedade de mim."

Exausto, ele se obrigou a levantar, passando a mão nos fios completamente bagunçados pois as pantufas no pé e andou até a porta. Saiu do quarto praticamente se arrastando, indo para o quarto dos bebês, e assim que entrou já viu Yuna sentada no berço chorando, os olhos azuis realmente saindo lágrimas enquanto ela pedia por atenção e colo.

JIMIN: "Sempre a primeira a acordar, hm?" (sorri, andando até o berço e pega a pequena Yuna com calma, beijando sua testa e fazendo carinho nos fios negros) "Calma, meu amor, sem chorar. Vamos pegar sua mamadeira, mas tem que se acalmar."

A pequena Yuna ainda choraminhava manhosa enquanto Jimin descia as escadas com ela, com certeza com fome, pois esses bebês comiam como leões. Literalmente.

Já com a prática de fazer tudo com um bebê, ou as vezes até dois no colo, Jimin já começou a preparar sua mamadeira o mais rápido possível para que ela se acalmasse um pouco, mas parou assim que encontrou um bilhete na geladeira. Foi impossível não sentir um frio na barriga, se lembrando da carta que havia recebido do governador alguns meses atrás, mas suspirou de alívio assim que identificou a caleografia perfeita e invejável de Jungkook.

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now