CHAPTER 30 • PART II ✓✓

17.2K 1.7K 787
                                    

🚨 CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO +18 🚨

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


🚨 CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO +18 🚨

PART TWO: Puppies and more puppies.

SEIS MESES DEPOIS

CONDÔMINO DE
JUNGKOOK E JIMIN,
RESERVA
08H23

JUNGKOOK: "Por favor, por favor, por favor" (implora contra a pele do humano, deixando beijos e mordidas por seu pescoço, enquanto lhe estocava com força e fundo, fazendo Jimin revirar os olhos de prazer a cada estocada).

JIMIN: "Jung- Oh merda! Pare de falar durante o sexo e me foda!" (puxa seus fios com força).

JUNGKOOK: "Então, por favor, pare de tomar a injeção. Por favor, Minnie. Eu quero colocar bebês na sua barriga." (chupa a região sensível abaixo de sua orelha, fazendo o humano praticamente gritar de prazer abaixo de si) "Eu nunca mais falo durante o sexo se você me der bebês."

JIMIN: (grunhe, puxando os fios com mais força ainda e fazendo Jungkook olhar em seus olhos) "Você não está sendo justo, não pode falar essas coisas enquanto me fode, não pode. Cale a boca e me faça gozar!" (puxa o rosto do híbrido para mais perto do seu e o beija na intenção de fazê-lo se calar).

Jungkook tentou recuar, mas acabou cedendo, voltando a lhe foder com força e intensidade enquanto levava uma mão para seu pequeno membro inchado e sensível após os orgasmos anteriores. Não era difícil fazer Jimin gozar, na verdade era bem fácil, o desafio de Jungkook sempre fora o quarto orgasmo, esse era sempre mais difícil de conseguir. Mas ele sabia que Jimin sempre ficava mais manhoso e influenciável depois do quarto, então decidiu tentar. Era sua melhor chance.

Com um rosnado, ele saiu de dentro de Jimin e lhe virou de costas para si mesmo, então ergueu seu quadril e lhe penetrou com força, lhe fodendo com um tanto de brutalidade, pois sabia que secretamente Jimin amava isso. E como o esperado, Jimin se desmanchou abaixo de si, os dedos apertando os travesseiros com força, enquanto gemia seu nome sem controle, apenas deixando Jungkook lhe usar como queria.

E Jungkook usou. Ele o fodeu, se inclinou e começou a chupar seus ombros e suas costas, raspando os dentes de propósito para fazê-lo se arrepiar. Jimin gozou, sua entrada se contraiu contra o pau de Jungkook, mas ele não parou. Jungkook queria muito gozar e marcá-lo com seu cheiro de uma vez, mas ele não o fez, não ainda. Ao invés disso, ele levou a mão novamente para o membro inchado do humano, lhe masturbando com veemência, apertando a glande extremamente sensível e lhe fazendo gritar.

JIMIN: "J-Jungkook... oh, meu Deus, eu não vou aguentar mais um! Oh, porra..."

JUNGKOOK: "Goze para mim, babe, só mais uma vez, eu sei que você consegue."

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now