CHAPTER 98

623 102 32
                                    

SEGUNDO DIA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SEGUNDO DIA

BUNKER
LABORATÓRIO

JIMIN: "Já está na metade do processo, vocês terão a fórmula amanhã, por favor me deixe ver Malchin" (praticamente implora para o cientista)

DR. TAKAGUI: "Enquanto eu não estiver com meus soldados transmutados, você não o verá."

JIMIN: (suspira) "Me diga apenas se ele está bem."

DR. TAKAGUI: "Você acha mesmo que eu trataria meu neto mal?" (solta uma risada) "Ele é muito valioso para mim, Dr. Park. Ele será muito bem cuidado enquanto for útil."

Era isso que Jimin temia, e quando não fosse mais útil? O que fariam quando descobrissem que a fórmula que está criando é falsa? E se Jungkook não aparecer a tempo?

Ele precisava de um plano para caso não desse certo, ele precisava de alguma forma de manter Malchin seguro.

Então, ele decidiu criar algo, ao menos uma defesa, uma arma que pudesse usar para pelo menos chegar até Malchin se tudo desse errado. No meio das fórmulas, Jimin criou uma bomba que poderia derreter o rosto de alguém, e tentou criar pelo menos três armas dessas.

Era sua segurança.

Ele tinha só mais um dia, e então, se tudo desse certo, ele estaria com Jungkook e seus filhos.

Tinha que dar certo.

Jimin acordava cedo e ficava até tarde da noite criando coisas aleatórias, que não serviriam para nada, enrolando o máximo que podia o inimigo. E todos esses dias, Dr. Takagui o visitava, falando coisas horríveis que lhe fazia se perguntar como este homem poderia ser pai de Jungkook, que era uma pessoa maravilhosa e completamente diferente deste homem.

Jimin achava Yuta cruel, mas Dr. Takagui era completamente insano, tudo que ele pensava era em vingança, e sobre o que Jimin nem fazia ideia. Teve um momento do dia que ele arriscou a perguntar, e Dr. Takagui soltou uma risada.

DR. TAKAGUI: "Não me surpreende que aquele homem não tenha contado sobre mim, mas Dr. Bang sempre se achou superior, uma pena que ele não está mais presente para poder ver minha vingança dar certo. Morto pelo próprio híbrido, há, pelo menos uma coisa certa aquele moleque fez em vida para me orgulhar."

Jimin percebeu que talvez fosse melhor nem saber, e ele não perguntou mais, apenas trabalhando feito doido para a base americana, até não aguentar mais e pedir para descansar.

JIMIN: "Eu não vou conseguir fazer as coisas certo se não tiver tempo para descanso."

Dr. Takagui acabou lhe dando tempo para descansar, e quando Jimin saiu do laboratório, ele acabou se encontrando com Seokjin. O híbrido piscou para ele, foi tão rápido que ele só viu por que encarava o híbrido fixamente, e isso o deixou aliviado. Pelo menos uma parte do plano havia dado certo. O antidoto para o vírus que reiniciava os híbridos ainda não havia sido testado, quando saiu do Bunker Yoongi ainda era o Yoongi que sequestrou seu filho, e ele apenas poderia orar para que funcionasse com Seokjin. Ele havia feito poucas seringas com o antidoto, ele não tinha tempo o suficiente para fazer mais, mas deixou a fórmula com Taehyung junto com a fórmula de criar os híbridos, e torceu para que o amigo usasse isso para o bem. Se algo acontecesse com ele, era bom que ao menos alguém soubesse essas informações. Mesmo que Taehyung não entendesse de ciência e medicina, ele ao menos orientaria Namjoon ou qualquer outro híbrido que soubesse o mínimo sobre essas coisas, para poder salvar alguém por exemplo.

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now