CHAPTER 49 ✓✓

11.5K 1.1K 1K
                                    

DA RESERVA PARA O AEROPORTO,E ENTÃO CENTRO MÉDICODIA SEGUINTE09H02

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DA RESERVA PARA O AEROPORTO,
E ENTÃO CENTRO MÉDICO
DIA SEGUINTE
09H02

Jimin acordou cedo naquele dia para acompanhar a família até o aeroporto. Taehyung não tinha permissão para sair da Reserva pois estava grávido de um híbrido e teve que esperar nos limites ao lado de Jungkook, então ele foi com a sua família e Yuta - que sempre era o guarda que lhe acompanhava para dentro e para fora da reserva por ser o soldado humano com maior confiança do Dr. Bang - até o aeroporto de Gimhae.

Foi uma despedida de muitos abraços e muito choro. Minhee agarrou na perna de Jimin e não queria soltar mais, começou a chorar quando faltava cinco minutos para o voo da Coreia do Sul decolar. Daesung também começou a chorar pedindo o tio leaozão do Minnie. Por fim Sra. Park teve que partir com as duas crianças pequenas chorando e Jihye se segurando para não dizer para a mãe que largariam a escola para morar com Jimin na Reserva - como se a mãe fosse permitir tal coisa.

Foi um adeus difícil, mas nas próximas férias elas voltariam, e quem sabe... não, Jimin não iria se iludir que até lá ele teria bebês. Estava cansado de sempre acabar chorando por isso. Estava mais do que na hora de aceitar que ele não terá filhotes e era isso.

Ele e Yuta voltaram juntos para a Reserva em um clima tranquilo conversando sobre a paisagem da Reserva e os animais, até que Yuta olhou para Jimin de forma um tanto triste e sorriu fraco.

YUTA: "Se lembra o que eu te disse quando você passou as duas semanas fora da Reserva? Quando eu lhe contei sobre Rosé, e sobre Dr. Bang não me deixar ficar com ela porque sou humano?"

JIMIN: (olha para ele confuso pela mudança de assunto repentina, mas assente com a cabeça) "Sim, lembro. Por que?"

YUTA: "Eu lhe disse naquele dia para tomar cuidado em quem confia, e lhe disse que Bang é capaz de tudo para ter o que quer." (olha para Jimin, de forma séria) "Lembre-se disso, tudo bem? Lembre-se bem de tudo o que eu te disse, e cuidado com as decisões que toma. São decisões para uma vida inteira, e que não podem ser revertidas depois."

Jimin olhou para Yuta em uma mistura de confusão e um pouco de receio. Ele se lembrava bem da história que Yuta contou, e também sobre os avisos para tomar cuidado. Yura havia dito que Dr. Bang nem sempre era bonzinho e que muitas vezes tem que tomar decisões difíceis pelo bem maior, pelo bem do continente, ele diria. Mas por que ele estava reforçando isso agora? Será que isso tinha a ver com o fato de Jimin não conseguir engravidar? Será que ele está tentando lhe dizer que talvez a culpa disso seja de Bang?

Era algo muito grande para se levar em conta. Até agora Bang sempre foi gentil com Jimin e nunca lhe enganou ou tentou algo contra seu relacionamento com Jungkook. Ele entende que o humano tinha raiva do Doutor por ter impedido seu relacionamento, mas talvez ele tenha tido seus motivos. Talvez na época ele realmente não achasse uma boa ideia de humanos e híbridos se relacionarem. Mas com certeza não era o caso agora. Taehyung estava grávido de um híbrido, e Jimin tentava engravidar de um há bastante tempo, e Bang nunca pareceu realmente se opor a isso. Ele na verdade vem lhe ajudando, buscando soluções e maneiras para que engravide de Jungkook mesmo com seu DNA não sendo compatível. Ele quer que Jimin lhe dê bebês, não importa realmente os seus motivos, Jimin via isso.

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now