CHAPTER 96

571 105 9
                                    

BASE AMERICANA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

BASE AMERICANA

Quando Jimin a faixa de olho foi retirada de Jimin, ele estava em um quarto completamente branco, com apenas uma cama e uma porta que provavelmente dava para um banheiro. Ele se virou para o homem que lhe guiou até lá, ele era alto, com um porte físico grande, cabelo raspado no estilo militar e segurava uma metralhadora presa em seu pescoço.

JIMIN: "Onde estou?"

Jimin agradeceu suas aulas de inglês, que fez apenas por curiosidade, já que quase ninguém da Asia falava em inglês após a Coreia do Sul se tornar a maior potência e o idioma mais falado pelo mundo se tornar o Coreano. Mas ele sabia que em algum dia seu inglês seria útil, não achou que nessas condições, mas ao menos poderia se virar no momento.

Mas para seu azar, o soldado não parecia querer conversar, nem mesmo na sua língua nativa.

SOLDADO: "Não interessa."

JIMIN: (suspira) "Será que ao menos posso ver meu filho?"

O soldado olhou para o lado, ainda completamente sério, e depois voltou o olhar para Jimin.

SOLDADO: "Tem outra pessoa que quer te ver."

O soldado saiu de frente da porta, e para surpresa de Jimin, quem apareceu foi um homem que parecia ser um pouco mais velho que o Dr. Bang, vestido em um jaleco branco, e com olhos puxados assim como ele. Ele sabia que havia Asiáticos que estavam com Yuta e também eram traidores, mas não esperava que um cientista fosse ser um deles. Sem contar que havia algo de estranho neste cientista, algo no olhar que lhe lembrava alguém...

DR. TAKAGUI: "Finalmente estou te conhecendo, Park Jimin. Saiba que fiquei muito ansioso para este encontro, sempre quis conhecer pessoalmente meu genro."

Jimin o olhou como se o outro fosse louco.

JIMIN: "Quem é você e do que você está falando?"

DR. TAKAGUI: (solta uma risada) "Você é muito parecido com seu filho." (diz, se aproximando) "Não vai me morder também, vai?"

Jimin percebeu que a mão do homem estava enfaixada, então Malchin o mordeu? Isso deixou Jimin preocupado, Malchin não era um hibrido agressivo, então com certeza deve ter acontecido algo para ele ter precisado se defender dessa forma.

JIMIN: "Cadê o Malchin? Ele está bem?"

DR. TAKAGUI: "Por enquanto, ele está." (solta um suspiro, parando alguns passos do outro) "Mas se ele vai continuar ou não, tudo dependerá unicamente de você, meu querido genro."

JIMIN: "Por que você está me chamando de genro?"

DR. TAKAGUI: "Por que mais, se não por você ser meu genro?" (pergunta, sorrindo) "Ah verdade, eu esqueci de me apresentar. Eu me chamo Yuki Takagui, irmão mais velho de Yuta Takagui, e pai do Jungkook, o pai dos seus filhos."

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now