EXTRA CHAPTER 4

2.9K 312 30
                                    

EXTRA INSPIRADO NO CAPÍTULO 47PASSADO DE JUNGKOOK - INFÂNCIA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EXTRA INSPIRADO NO CAPÍTULO 47
PASSADO DE JUNGKOOK - INFÂNCIA

INFÂNCIA DO JUNGKOOK
7 ANOS DE IDADE
ANO DE 2044

DR. BANG: "Já é a terceira vez que te mandam para minha sala por conta de seu comportamento, Jungkook. Eu já não tenho mais desculpas para te proteger do governo, se fosse qualquer outro híbrido você já teria sido sacrificado, o que eu faço com você?"

JUNGKOOK: (da de ombros) "Eu não fiz nada de errado."

DR. BANG: "Você atacou três soldados, feriu gravemente um e quase matou o outro. Como não fez nada de errado?"

JUNGKOOK: (rosna) "Ele passou a mão na Jisoo! O que você queria, que eu ignorasse e deixasse? Ela ficou em choque, mas eu não sou burro! Eu sei o que ele pretendia fazer com ela!"

DR. BANG: "Você poderia ter apenas posicionado um superior do local, o soldado seria punido assim que me convocasse. Você não precisava ter agido por conta própria, não entende que isso prejudica seu nome com o governo? Você é o mais velho, Jungkook, tem que ser o exemplo para seus irmãos mais novos."

JUNGKOOK: "Ótimo, que eles aprendam a nunca deixarem um soldado assediar um dos nossos!" (rosna) "Ninguém ia fazer nada naquela hora, e eu não estou arrependido. Pode me castigar se quiser, eu não ligo. Faria o mesmo de novo se pudesse."

Dr. Bang passou a mão no rosto e suspirou, sem saber como lidar com aquele híbrido em especial. Justo ele, quem ele protegia a todo custo, era o híbrido com personalidade mais difícil de lidar. E o pior é que ele estava certo, mal fazia ideia do quão estava certo; difícil seria convencer o governo disso, e tentar safá-lo sem alguma punição. Ele estava na pré adolescência dos híbridos e era difícil demais de lidar.

DR. BANG: "Você será castigado pelas suas ações, não é porque você é mais forte que eles, que você pode atacá-los. Você tem que aprender a controlar a sua raiva, Jungkook. Eu posso até entender suas ações, mas o governo quem decide se você vive ou não, e eles não se importam se você tem boas intenções ou não. Eles são seus superiores, e você deve respeitá-los acima de tudo. Se continuar assim temo que não consiga te proteger por muito tempo."

JUNGKOOK: (rosna e se aproxima, se inclinando na mesa e ficando de cara com Dr. Bang, sério) "Então não proteja, eu não ligo. Eu faço o que é certo e ponto. Eles querem me matar? Matem, então. Querem me punir? Eu aguento. Mas se algum deles ousar tocar em algum dos meus irmãos novamente sem o consentimento deles daquela forma, eu não vou só quase matar, entendeu? Deixe isso bem claro para o governo, eu não ligo pra quem manda. Se eles querem uma arma, eles que entendam que quem aperta o gatilho, somos nós. Apenas nós."

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now