CHAPTER 51 ✓✓

10.6K 1K 610
                                    

CONSULTÓRIO, CENTRO MÉDICO 15H02

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CONSULTÓRIO,
CENTRO MÉDICO
15H02

TAEHYUNG: "Eu só te chamei aqui porque você é o pai e deve saber tudo sobre o bebê, ainda mais porque será apenas você que irá criá-lo, então você precisa acompanhar tudo."

HOSEOK: "Você ainda está com isso na cabeça? Por favor, Taehyung, nós dois sabemos que você não vai deixar o bebê comigo e ir embora. Não precisa continuar com isso."

TAEHYUNG: "Eu já tomei minha decisão, Hoseok. Você apenas não consegue lidar com isso." (suspira) "Mas uma hora ou outra terá que superar, pois vai acontecer."

HOSEOK: "Você diz isso agora, sua barriga mal começou a crescer, mas quando começar e então você sentir os chutes e ver os ultrassons, eu duvido que conseguirá seguir em frente com isso."

TAEHYUNG: (olha seriamente para o híbrido) "Então você pagará para ver. Eu tenho uma vida fora daqui, eu estou afastado do trabalho graças ao Dr. Bang que mandou uma carta pedindo meu afastamento com a desculpa que adoeci e precisarei fazer um tratamento que seria bem mais seguro de fazer com seus médicos mais experientes, mas assim que o bebê nascer eu irei voltar para a minha vida, para onde eu realmente pertenço. Eu não pertenço ao seu mundo ou ao mundo dele, e eu jamais abandonaria meu emprego dos sonhos apenas porque você decidiu tomar uma decisão sem meu consentimento."

HOSEOK: "Por que vocês humanos complicam tanto as coisas? Caramba, isso é frustrante! Por que foi tão errado eu te engravidar? Por que você simplesmente quer fugir de mim? Você se entregou para mim naquele dia, concordou em dormir comigo. Por que fez isso se planeja me abandonar e abandonar nosso filho?" (soa magoado)

TAEHYUNG: "Oh não, pare, não venha colocar a culpa em mim. Eu aceitei transar com você, uma vez, porque me senti atraído por seu corpo e realmente queria isso. Foi bom, foi maravilhoso, mas foi só uma transa, Hoseok. Eu não sou o Jimin, eu não vou largar minha vida por um cara que mal conheço. Sinto muito, mas essa é a verdade. Você é apenas um estranho para mim."

HOSEOK: (olha para Taehyung por um tempo, e por fim suspira, sentindo o peso das palavras do humano) "Talvez você não seja como eu pensei que fosse." (soa decepcionado)

TAEHYUNG: "Claro que não sou, nós nem nos conhecemos! Consegue entender isso? Você é de um mundo, e eu sou de outro completamente diferente. Não nos misturamos. E eu irei lhe dar o bebê, eu irei realizar seu sonho de ter uma família, mas por favor não torne tudo ainda mais difícil para mim."

Hoseok ia falar mas, entretanto, a porta do consultório foi aberta e Dr. Bang lhes interrompeu. Taehyung agradeceu mentalmente pois não queria continuar a discussão, ele não sentia que algo de bom poderia sair dela, e não é como se ele gostasse de magoar o híbrido. Taehyung não era uma má pessoa e sabia muito bem que Hoseok apenas tinha uma cabeça diferente, ele não fez nada disso por maldade, híbridos apenas agem por instintos e Hoseok não tinha convívio por tempo suficiente com humanos para saber que não agiam como eles, e que não podia sair engravidando um deles como se fosse a coisa mais natural do mundo. Infelizmente, o fato de ele pensar assim não muda em nada na decisão de Taehyung. E Taehyung já tentou de tudo. Já tentou sentar e conversar sobre, tentou mostrar a Hoseok que ele estava errado da forma mais calma possível, mas tudo o que ganhava em troca eram sorrisos maliciosos e promessas do híbrido que lhe conquistaria e lhe faria mudar de ideia. Ele realmente acreditava que Taehyung mudaria de ideia. Então, Taehyung usou sua última opção, que era sendo rude e sincero, para que assim, talvez, Hoseok percebesse que eles não combinam e desistisse de tentar seduzi-lo novamente.

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now