EXTRA CHAPTER 2 ✓

2.6K 317 87
                                    


PASSADO DO DR

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PASSADO DO DR. BANG
ENTRE OS CAPS 18, 19 E 20.

RESERVA, CENTRO
SALA DO DR. BANG

Dr. Bang estava lendo as últimas análises dos soldados entrevistados por Namjoon, segurando um copo de café e tomando alguns goles para se manter acordado e atento, quando um dos soldados miliares entrou com algumas caixas nas mãos.

DR. BANG: "Você trouxe as encomendas que pedi para você?" (leva o copo de café para a boca)

SOLDADO MILITAR: "Trouxe, mas desculpe a intromissão, porque você pediu para trazer... Camisinhas? Por acaso está... Saindo com alguém?"

DR. BANG: (cospe o café em cima das pesquisas) "O que? E-Eu? Da onde tirou essa ideia biruta?"

SOLDADO MILITAR: (envergonhado) "Ah, desculpe senhor Bang, é que... Você nunca pediu isso antes, então..."

DR. BANG: "São assuntos confidências, entende? Mas não são para mim, e não faça perguntas demais. Meu Deus, eu? Saindo com alguém? Pelo amor de Deus, eu sou cientista, não tenho nem tempo para isso..." (limpando a bagunça com o café)

SOLDADO MILITAR: "O-Oh, certo, desculpe por perguntar, mas... O senhor não sai com ninguém? Não tem sei lá, nem alguma namorada ou namorado? Mesmo sendo cientista você também é gente, poxa."

DR. BANG: "O meu amor é a ciência, entende? Minha família, é os Híbridos. E seu trabalho não é ficar perguntando sobre minha vida particular. Por favor, guarde as encomendas e volte para seu posto, soldado."

SOLDADO MILITAR: "S-Sim, desculpe Sr. Bang."

O soldado curva o corpo e continua o trabalho, enquanto Dr. Bang respira fundo e volta a olhar para os papéis agora sujos de café. Em sua memória, uma pessoa aparece em sua mente. Uma linda mulher de cabelos negros, uma cientista que literalmente deu a sua vida ao trabalho. Os olhos grandes, o nariz que parecia o de um coala, um lindo sorriso no rosto. Dra. Jeon... Sim, ela foi a única mulher que Dr. Bang amou em toda sua vida.

Infelizmente, o preço da ciência foi alto demais para ela, e Dr. Bang nunca mais amou ninguém desde então.

Apenas, sua família, os Híbridos.

E especificamente, um Híbridos de olhos grandes e nariz de coala. Um híbrido, o seu favorito, e a única coisa que o amor de sua vida deixou antes de morrer pela ciência.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now