CHALTER 78

1.8K 229 23
                                    

 SALA DO DR

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SALA DO DR. BANG
CENTRO, RESERVA

22H03

Claro que Jimin foi, não era como se pudesse negar o convite e parte dele queria saber de uma vez por todas o que o Primeiro Ministro queria e acabar logo com aquela dívida que não lhe deixava dormir direito a noite. Então ele cansou bastante Jungkook, que já estava cansado após cuidar dos filhotes na festa de aniversário dos mesmos, e aproveitou quando o mesmo adormeceu para ir procurar o Primeiro Ministro. Por via das dúvidas, ele deixou um bilhete avisando que iria ver sua mãe no hotel para conversar sobre algo de Malchin, apenas para caso ele acordasse e não o visse lá. Afinal, o Primeiro Ministro tinha deixado claro que Jungkook não poderia saber sobre isso. Então, ele acumulou coragem e foi de uma vez por todas resolver está questão.

Quando ele chegou por fim na sala de Dr. Bang, ele foi e se surpreendeu por encontrar não apenas o homem que comandava todo o continente asiático, mas também Lalisa, que parecia tão confusa quanto ele mesmo.

O que estava acontecendo, afinal?

Ele tinha muitas dúvidas, mas quando entrou na sala e ouviu a porta ser fechada atrás de si, olhando para o homem de cabelos brancos e ternos caros que se sentava na cadeira de Bang, enquanto o mesmo se levantava para lhe dar o lugar, sabia que suas perguntas finalmente seriam respostas.

Entretanto, nenhuma delas lhe agradaria, isso era certo.

PRIMEIRO MINISTRO: "Falta mais alguém."

Dr. Bang assentiu com a cabeça e segundos depois mais uma pessoa entrou na sala.

Jennie.

Lalisa arregalou os olhos, prestes a reclamar sobre a presença da humana ali, mas o Primeiro Ministro precisou apenas erguer a mão para ela se calar e não dizer nenhuma palavra.

PRIMEIRO MINISTRO: "Certo, agora podemos começar. Sentem-se, por favor. Temos uma longa conversa pela frente."

Os homens que trabalhavam para Bang ajeitaram quatro cadeiras de frente para o Primeiro Ministro, onde Jimin, Jennie, Lalisa e Dr. Bang se sentaram. A tensão na sala era palpável, mas ninguém ousou comentar sobre isso.

PRIMEIRO MINISTRO: "Sei que estão confusos, mas se eu estou aqui pessoalmente para falar, é porque o assunto é de extrema urgência. Eu não costumo visitar a reserva com frequência, como a maioria daqui já sabe, e se estou aqui é porque realmente estamos entrando em uma situação muito delicada" (cruza as mãos em cima da mesa) "Bom, vamos começar. Como Lalisa já deve saber, híbridos estão morrendo com apenas um clique em uma tela, seus corações estão explodindo e não sou eu que estou apertando o botão. A explicação disso é simples, acontece que o plano de Yuta era muito mais elaborado do que poderíamos imaginar, e não fazíamos ideia da quantidade de Soldados Asiáticos que ele havia conseguido converter para seu lado, e nem quão próximo da Segurança Asiática ele estava. Não conseguimos muitas informações sobre a base da América para quem ele trabalha, mas descobrimos que ele já havia conseguido entrar no nosso Sistema Central De Segurança Dos Híbridos, que nada mais é do que o controle e monitoramento cardíaco de todos os híbridos criados por Dr. Bang. De alguma forma, ele hackeou o sistema mesmo com toda segurança que a sala possui, eles conseguiram invadir e controlar o chip no coração deles. Não se sabe se eles possui o controle de todos e nem como eles conseguem ativar o chip, se é algo prático ou demorado, afinal foram poucos híbridos mortos desde então e nenhum dos híbridos principais de Dr. Bang foram atingidos. Não dá para se saber se é pela dificuldade de ativar o chip, ou se é proposital. De qualquer forma, agora a América pode decidir qual híbrido vive e qual híbrido morre. Por conta disso, não estou mais colocando o chip em nenhum filhote que nasceu depois dos filhotes de Jin e Namjoon, afinal não queremos que raça dos híbridos seja instinta. Se a América conseguir matar todos os híbridos, a Ásia não terá chances em uma Quarta Guerra Mundial, e eu não posso deixar isso acontecer."

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now